em ,

Impossível? Não nos cinemas!

Seja Dwayne Johnson voando em “Arranha-Céu: Coragem sem Limite”, Tom Cruise escapulindo de helicóptero em queda em “Missão Impossível: Efeito Fallout”, ou ainda Harrison Ford brincando com o impossível em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, sempre buscamos uma explicação plausível para os absurdos de nossos heróis.
Quem nunca terminou de assistir um filme ou série revoltado com aquelas cenas para lá de impossíveis? Sem dúvidas sempre um ótimo mote para aquele papo pela internet ou com os amigos, afinal será que é realmente possível escapar de uma explosão nuclear dentro de uma geladeira?

Impossível? Não nos cinemas! | Etc. | Revista Ambrosia

Nem todas perguntas perguntas do cinema podem ser respondidas facilmente, e aí que está sua magia e a graça das eternas discussões, mas e quando algumas das mais improváveis cenas de ação dos últimos anos são analisadas por especialistas?
Reunindo tudo que você precisa saber para arrasar na próxima vez que for discutir a viabilidade da próxima cena de ação que assistir numa série ou filme, o time de conteúdo do Cassino Online Betway desenvolveu um infográfico analisando as cenas mais marcantes de doze grande produções do cinema: Missão Impossível: Efeito Fallout (2018), Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018), Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição (2016), Jogos Mortais – O Final (2010), Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), Duro de Matar 4.0 (2007), Carga Explosiva 2 (2005), Os Bad Boys 2 (2003), Kill Bill Vol. 1 (2003), 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002) e A Outra Face (1997).
Obs: selecione o idioma português no menu superior no canto direito

Deixe sua opinião

Publicado por Betway

Transitando por gêneros diversos, Barry tem segunda temporada memorável

Thiago Genthil propõe um momento de reflexão no single “Água”