em ,

Labirinto – A magia do tempo ganha novas versões em seus trinta anos

Ao longo de seus trinta anos, o mítico Labirinto – a magia do tempo, dirigido por Jim Henson e protagonizada por David Bowie e Jennifer Connelly, viu seu reflexo no mundo dos quadrinhos em várias ocasiões: que seja numa adaptação da Marvel, que seja numa continuação em mangá pela TokyoPop… Agora, coincidindo com o 30º aniversário de seu lançamento, o selo Archaia de BOOM! Studios lançará três novos projetos relacionados com o filme.

fkdladfsadfsadEm agosto teremos Jim Henson’s Labyrinth: 30th Anniversary Special, um álbum de de 48 páginas que recompilará histórias protagonizadas por personagens segundários do filme, Sir Didymus, Ludo, Ambrosius, que estará a cargo de Jonathan Case e Gustavo Duarte.

dkaldafsdadasEm setembro teremos Labyrinth: Tales, um livro voltado para o público infantil, com histórias bem curtas. E em novembro sairá Jim Henson’s Labyrinth: Artist Tribute, que na realidade é um livro de arte, onde encontraremos ilustrações de caras como Mike Allred, Dave McKean, Eric Powell, Jill Thompson, David Mack e Faith Erin Hicks.

Veio-me à mente a música do finado Bowie dançando e cantando Dance, dance, magic, dance… Curtam aí essa cena antológica:

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cadorno Teles