em ,

Melissa Auf Der Maur

É estranho como a voz de uma cantora pode fazer com que fiquemos apaixonados por uma banda ou album. Eu sou extremamente suspeito para falar, afinal a grande maioria das bandas que eu gosto tem cantoras e não cantores.
Ultimamente ando ouvindo um disco de 2004 dessa moça no título do artigo. Melissa era baixista da banda Hole no disco Celebrity Skin, indicada a Courtney Love pelo próprio Billy Corgan dos Smashing Pumpkins que a conheceu em um show no Canadá.

Photobucket

Após o fim do Hole, Melissa se juntou ao Smashing Pumpkins no seu último álbum de estúdio (muié zicada, ela entra na banda e a banda acaba). Logo após isso, após participar de um projeto com a baixista Paz Lenchantin (A Perfect Circle e ZWAN) chamado The Chelseas que gravou musicas originais, fez um show e se separou por razões desconhecidas.
De qualquer forma, Melissa está trabalhando em seu segundo álbum solo, o primeiro de 2004 é fantástico de cabo a rabo, com guitarras pesadas e ao mesmo tempo percebe-se a poesia tanto nas músicas quanto nas letras. O clipe abaixo é da música “Taste You” do disco de 2004. Eu digo que ela é muito foda e recomendo ouvir o disco todo e ainda pegar o disco “Celebrity Skin” do Hole onde todo o back vocal e baixo é de Melissa, sem contar nas letras de algumas músicas.
J.R. Dib

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Publicado por J.R. Dib

Forza Motorsports 2

Dreamworks adquire os direitos de Ghost in the Shell