em , ,

Novos quadrinhos de Star Wars irão explorar o passado de Yoda

Embora Yoda seja um dos personagens mais queridos e aclamados da franquia Star Wars; seu passado não foi desenvolvido nem nos filmes ou em outros em produtos derivados como quadrinhos ou livros.

O mais próximo que tivemos foi a aparição do Bebê Yoda na série The Mandalorian, embora nada confirme que a criança seja o Mestre Jedi..

Mas graças ao novo evento editorial do universo Star Wars; finalmente saberemos mais sobre a vida desse personagem; e isso é que teremos na série em quadrinho The High Republic que irá  explorar o passado de Yoda.

O roteirista de The High Republic Adventures, Daniel José Older, falou sobre o personagem nos quadrinhos, embora não pareça que os grandes segredos dos Jedi serão descobertos.

Nesta história, um jovem Yoda aparecerá liderando um grupo de Padawans através da galáxia para ensiná-los os caminhos da Força . Com esta notícia, algumas artes conceituais foram mostradas, mas também não há grande diferença com o personagem que conhecemos. Embora teremos um Yoda 200 anos mais jovem do que os 900 que tinha em Episódio I.

Vale aguardar essas HQs e ainda a 2ª Temporada de The Mandalorian, que pode nos oferecer e revelar incógnitas sobre um dos personagens mais icônicos do Star Wars .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Diabolik, o homem dos mil disfarces, ganha adaptação para o cinema

‘Retratos de uma Guerra’ ganha trailer e pôster em português