em , ,

P!nk lança clipe para "Wild Hearts Can’t Be Broken"

P!nk lançou um novo vídeo, trata-se da singela balada “Wild Hearts Can’t Be Broken” que mostra a cantora bastante expressiva na fotografia em preto e branco, contracenando ao lado de sua filha em alguns momentos do clipe.

Aproveitando o lançamento de seu novo clipe, P!nk também respondeu publicamente o presidente do Grammy’s que no último domingo, durante a premiação 2018, disse que as mulheres precisam se impor mais na indústria quando contestado sobre a falta de premiações para as mulheres, principalmente nas categorias técnicas.


“Mulheres musicistas não precisam se impor. Mulheres já vêm se impondo desde o começo dos tempos. [Elas já vêm] se impondo e também se remitindo. As mulheres ganharam a música esse ano. Elas mandaram muito bem, como todo ano antes desse. Quando celebramos e honramos o talento e objetivos alcançados pelas mulheres, e o quanto as mulheres se impõem todo ano, contra todos os problemas, mostramos à próxima geração de mulheres e meninas e meninos e homens o que significa igualdade e o que significa justiça.”
Fonte: A Gambiarra

Deixe sua opinião

Raoni Sami

Publicação Raoni Sami