em ,

A punição de um deus em novo livro de Rick Riordan

Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho.

Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus. E essa tarefa não será nada fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas.

CAPA-O-Oráculo-Oculto

A trama de O oráculo oculto – Série As provações de Apolo – Livro 1 (Intrínseca; 320 pp.; R$ 44,90; e-book R$ 29,90 –Trad.: Regiane Winarski) é assinada por Rick Riordan, segue a linha dos demais livros escritos pelo autor, um conto de perigo, aventura e de recomeço, mas com uma temática um pouco mais adulta.

Em breve uma crítica mais detalhada aqui pela Ambrosia!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cadorno Teles