em ,

Tom Wlashciha, o Homem Sem Rosto de Game of Thrones, fala à imprensa sobre seu personagem

Durante a Geek & Game Rio Festival 2018 (GGRF), o ator alemão Tom Wlaschiha marcou presença no painel principal do segundo dia de evento (sábado, 21/07). Wlaschiha interpreta Jaqen H’ghar, o Homem Sem Rosto de Game of Thrones. São os maiores assassinos do Mundo Conhecido, famosos por suas técnicas precisas. Sempre executam um assassinato de modo a parecer um acidente. Também são conhecidos e por suas trocas de rosto. Valar é mestre de Arya Stark (Maisie Williams) que possui um plano de vingança. Antes do painel, o ator concedeu uma entrevista coletiva à imprensa em que falou sobre sua experiência na série e perspectivas sobre o futuro.
Ele comentou que em sua carreira de ator ele teve muitas chances de mudar de face. Filmando as cenas na série, ele aprendeu alguns truques de mudança de face. Ele também respondeu à pergunta que fizeram sobre Arya matar Cersei. “É uma boa pergunta. Por ora, eu não tenho nenhuma expectativa. Qualquer coisa pode acontecer na série. Realmente temos que ver”. Todo mundo quer saber quem vai ficar com o Trono de Ferro. Essa foi a pergunta feita pelo site Cabana do leitor. Para ele, em uma opinião bem pessoal, talvez o Trono de Ferro será destruído ninguém o terá.

Tom Wlashciha, o Homem Sem Rosto de Game of Thrones, fala à imprensa sobre seu personagem | Séries | Revista Ambrosia
Foto: Gustavo Barreto

Sobre a importância da série, ele disse que Game of Thrones, como algumas outras séries recentes, definitivamente mudou o jeito de se contar uma história na TV. Estabeleceu novos parâmetros. Wlaschiha adiantou também que ainda não sabe de nenhuma informação sobre o vindouro spin-off da série.
A Revista Ambrosia perguntou ao ator se o personagem terá uma participação ainda maior na oitava e última temporada, ou se seu arco se resume ao que foi visto até agora. “Infelizmente não posso te contar. Boa tentativa”, respondeu bem humorado. Mas ele também adiantou na coletiva que as filmagens já terminaram, ele sabe como termina, mas não pode revelar.
Tom Wlashciha, o Homem Sem Rosto de Game of Thrones, fala à imprensa sobre seu personagem | Séries | Revista Ambrosia
Foto: Gustavo Barreto

Ainda com bom humor, disse que na última temporada ele prevê fãs fazendo algazarra na rua, suicídios em massa. “É uma ótima série, mas como se diz na Alemanha, todas as boas coisas chegam ao fim, eu acho que a oitava temporada chegará, mas haverá outras boas histórias para acompanhar depois. Não é o fim do mundo (risos)”.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro