Ambrosia Anime & Mangá Anunciado animê de Denpa teki na Kanojo

Anunciado animê de Denpa teki na Kanojo

Na edição de outubro da revista Jump Square (à venda a partir de 4 de setembro), da editora Shueisha, será anunciado a versão em animê dos light novels Denpa teki na Kanojo, de Kentarō Katayama. Ele também é o autor dos light novels que serviram de inspiração para o mangá e o animê Kure-nai. O ilustrador de ambas as séries de romances é Yamato Yamamoto.

A história de Denpa gira em torno de um deliqüente chamado Jū Jūzawa e de uma garota de comportamento estranho chamada Ame Ochibana, que jura total lealdade a ele de uma hora para outra. O comportamento dela passa a ser visto como “normal” com o tempo, mas quando ocorre o assassinato de um colega, as suspeitas de Jū vão diretamente para Ame.

O título, Denpa teki na Kanojo, que significa literalmente “namorada eletromagnética”, faz referência ao subgênero de histórias chamadas denpa-kei, nas quais é dado a entender que comportamentos estranhos são causados por ondas eletromagnéticas.

A série de light novels está em andamento e já possui 3 volumes e ainda não há maiores informações sobre o formato do animê ou sua data de estréia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação