em

Confirmado oficialmente novo animê de Slayers

Slayers

Tudo indica que a franquia está com seu fôlego renovado: em um anúncio em sua edição de outubro (à venda a partir de 9 de setembro), a revista Monthly Dragon Age, da editora Fujimi Shobo, será confirmada oficialmente a nova série do animê Slayers.

O autor dos light novels originais de Slayers, Hajime Kanzaka, já havia dito que a série atual Slayers Revolution, produzida pelo estúdio J.C.Staff (Excel Saga, Azumanga Daioh, Nodame Cantabile) e em exibição no Japão, foi concebida como a primeira parte de uma história que durará seis meses, com um intervalo entre uma parte e outra. O anúncio na Dragon Age será o primeiro oficial sobre a produção da segunda parte da história.

Mais informações sobre as novas peripécias de Lina Inverse e cia. nesta que será a quinta série do animê serão dadas na edição de novembro da Monthly Dragon Magazine, que estará à venda em 20 de setembro.

Os dois primeiros mangás de Slayers, baseados no animê, foram publicados no Brasil pela editora Panini, em uma única série de 17 edições entre 2005 e 2006.

Avatar

Publicado por Gabriel Brum