Ambrosia Anime & Mangá DNA² chega as bancas pela JBC, saiba mais sobre série

DNA² chega as bancas pela JBC, saiba mais sobre série

dna2

Conforme anunciamos anteriormente, a editora JBC está lançando nas bancas de todo país a série DNA² – um mangá publicado por Masakazu Katsura na revista Shōnen Jump entre 1993 e 1994.

Abaixo um pequeno guia sobre a série criado pela própria editora, assim ninguém compra no escuro 😀

História

No futuro, a superpopulação irá transformar o mundo em um verdadeiro caos. Tudo por culpa de um tipo especial de DNA que transforma alguns homens em seres completamente irresistíveis aos olhos femininos. O resultado disso é que cada homem acaba gerando 100 filhos de mulheres diferentes, que por sua vez nasceram com esse mesmo DNA especial e assim sucessivamente.

A origem de toda esse problema tem um nome: Junta Momonari, um adolescente comum de 16 anos que literalmente passa mal quando está perto de mulheres. A grande questão é que o garoto é portador de um DNA especial, que ainda não se manifestou, mas que o transformará no Megaplayboy, totalmente irresistível para as mulheres. E na tentativa de impedir que isso ocorra e, consequentemente, solucionar o problema da superpopulação, Karin Aoi – uma graciosa operadora de DNA – vem do futuro para impedir que Junta se transforme no Megaplayboy.

Mas as coisas não sairão como planejado. Atrapalhada, Karin acaba trocando as balas. Resultado: o desenvolvimento do DNA especial é acelerado e o estudante meio abobalhado acaba se tornando mesmo um Megaplayboy. Entretanto, como o processo foi acelerado, o código genético de Junta fica totalmente instável: ora ele é apenas um adolescente comum, ora ele se transforma em um tremendo conquistador. A primeira “vítima” do novo Junta é Tomoko Saeki, a garota mais desejada do colégio, que o usava só para causar ciúmes no fútil namorado, Ryuji Sugashita. Ele, aliás, só a tratava como mais uma conquista em sua vasta lista. Porém, com a repentina atração incontrolável de Tomoko por Junta, Ryuji tentará de todas as formas acabar com ele.

Já Karin, para consertar o seu gravíssimo erro, não cair nos encantos do Megaplayboy e ainda tentar salvar o mundo, colocará em ação um plano B: fazer com que o garoto abobalhado se apaixone por Ami Kurimoto, sua amiga de infância que guarda uma paixão secreta por ele. Isso porque ela é a única garota que não se sente atraída pelo charme do amigo transformado. Entretanto, o sucesso do plano será mais difícil de ser atingido do que Karin imaginava.

Personagens

Junta Momonari – Aparentemente, trata-se apenas de um estudante comum de 16 anos. Mas, na realidade, ele possui um código genético diferente dos demais que o tornará um Megaplayboy, um tipo especial de homem que desperta uma atração incontrolável entre as mulheres. Por essa razão, ele irá engravidar 100 mulheres, que vão gerar filhos com esse mesmo DNA. Adultos, eles também vão se transformar em Megaplayboys e gerar mais 100 filhos cada um e assim sucessivamente, provocando um grave problema no mundo: o da superpopulação.

Karin Aoi – É uma operadora de DNA do futuro. A ela é incumbida a missão de voltar no tempo para tentar impedir Junta de desenvolver o DNA especial que culminará na superpopulação mundial. Um pouco atrapalhada, ela é uma garota romântica que sonha em ter um lindo lar com um bichinho de estimação e um marido bonito e inteligente. Apesar do seu empenho na missão, ela cometerá um erro gravíssimo: acaba acelerando o processo de desenvolvimento do DNA especial de Junta.

Ami Kurimoto – Amiga de infância de Junta, é a única que não sente atração alguma pelo Megaplayboy. Por isso, Karin acha que a única solução para detê-lo é fazer com que os dois se aproximem e desenvolvam um relacionamento sério. Mas entre as dificuldades para que isso ocorra está o fato de Junta não conseguir sentir atração alguma por Ami, pois, para ele, ela é apenas a amiga de longa data.

Tomoko Saeki – Ela é a garota mais linda e desejada de todo o colégio. Junta, assim como os demais garotos, também é atraído por seus encantos. Mas Tomoko só o queria para provocar ciúme em Ryuji, seu namorado. Até o dia em que ela conhecerá o Megaplayboy.

Ryuji Sugashita – Ex-namorado de Tomoko, acaba sendo dispensado depois que a moça conhece a versão sedutora de Junta e se apaixona perdidamente por ele. Apesar de Ryuji ser um cafajeste e tratar a musa do colégio apenas como mais uma em sua lista de conquistas, não perdoará o Megaplayboy por ter “roubado” a sua garota, tornando-se o inimigo número 1 dele.

O Autor

Nascido na província de Fukui, no Japão, a primeira série desenvolvida por Masakazu Katsura foi Wingam (Dream Fighter Wingman), em 1983. A principal característica de seu trabalho é o traço realista misturado ao estilo mangá, conferindo a seus personagens características bastante marcantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação