Ambrosia Anime & Mangá História paralela de Beck em outubro

História paralela de Beck em outubro

Beck vol. 30

Em anúncio na edição de outubro (à venda a partir deste sábado, dia 6) da Monthly Shōnen Magazine, da editora Kodansha, será divulgado que o mangá de rock Beck, de Harold Sakuichi, ganhará uma história paralela na edição seguinte, em 6 de outubro.

O mangá original, que terminou agora em junho após 8 anos de publicação, conta a história de Yukio “Koyuki” Tanaka, um garoto de 14 anos que tem sua vida tediosa transformada ao salvar um cachorro chamado Beck de alguns meninos. O dono de Beck é um guitarrista emergente, Ryūsuke Minami, que acaba influenciando Koyuki a tocar guitarra e até dá uma de presente pra ele. A narrativa se concentra nas provações pelas quais passa a banda, xará do cachorro de Minami, e na relação de Koyuki com a irmã de Minami, Maho.

A versão em animê do mangá foi produzida pelo estúdio Madhouse e exibida na TV Tokyo de outubro de 2004 a março de 2005 e teve 26 episódios.

A história paralela de 77 páginas tratará de um dia crucial da vida de um personagem secundário importante. Será mostrado em particular “O Último Dia de Eddie Lee”, um roqueiro norte-americano que teve um papel significativo na vida dos dois personagens principais da banda Beck.

Já foram vendidos 12 milhões de exemplares dos 33 volumes de Beck. O 34º e último volume sairá no Japão em outubro; para a edição especial do volume, o estilista Daisuke Iga desenhou uma camiseta com os logotipos do show Grateful Sound 9 e vários locais fictícios de shows da história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação