Ambrosia Anime & Mangá Mangá Hunter X Hunter voltará no Japão

Mangá Hunter X Hunter voltará no Japão

Já está sendo discutido no gigantesco fórum japonês 2ch: aparentemente haverá um anúncio na próxima edição da revista Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha, dizendo que o mangá Hunter X Hunter, de Yoshihiro Togashi (Yu Yu Hakusho), voltará a ser publicado a partir da edição 45 da revista, a ser lançada dia 6 de outubro. Até o momento, há 25 tankōbon do mangá publicados no Japão.

Togashi já adquiriu uma “notoriedade” devido às suas longas pausas na criação do mangá. A última, por coincidência, terminou em 6 de outubro de 2007 após 20 meses parado. Na época, ele desenhou 10 capítulos do mangá, até parar de novo no final de 2007.

No Brasil, Hunter X Hunter é publicado pela editora JBC.

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Gabriel, como fã que acompanha a série HxH a anos uma resposta tão rápida do Ambrosia sobre o assunto me surpreendeu. O fórum Nexgear que também tem uma sessão bem desenvolvida por fãs do mangá noticiou isso ontem, mas o ambrosia noticiou em um bom tempo.
    Vamos ver como continua a saga das formigas quimera…

  2. Valeu, Phil. 🙂
    Eu ia tentar colocar a notícia até antes, mas deu vários problemas, tanto na minha conexão quanto no sistema do Ambrosia em si, hehe.
    Mas vamos continuar tentando ser os mais rápidos possíveis. 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação