em

Novidades e mudanças na Weekly Shōnen Jump

Weekly Shōnen Jump nº 41

A edição 41 da revista Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha, publicada nesta segunda-feira, traz alguns anúncios a respeito dos próximos lançamentos em suas páginas.

Já a partir da próxima edição (à venda em 13 de setembro) começará a ser publicado Chagecha, o novo mangá de Yoshio Sawai, autor de Bobobo-bo Bo-bobo, mangá cômico nonsense que também foi publicado na revista de 2001 a 2007. De acordo com o anúncio, Chagecha será um mangá de “ação hilária e devastadora” a respeito de um “grande delinqüente”.

Outra estréia ocorrerá na edição 43, com o mangá Asklepios, de Tohru Uchimizu (Kain). A história, definida como um “drama médico medieval”, girará em torno de um garoto médico. Asklepios já teve uma one-shot publicada na revista no ano passado.

A edição 41 marca ainda o cancelamento da série Double Arts, primeiro mangá de Naoshi Komi, depois de 23 capítulos. A história se passa em um mundo fictício onde seus habitantes vivem em constante pavor de uma doença mortal chamada Troy: sendo universalmente fatal, a doença é temida em particular em seu estágio terminal, quando os infectados tornam-se transparentes e acabam por desaparecer com completo, deixando para trás apenas as roupas que vestiam.  O mangá já vinha sofrendo com uma baixa popularidade nas últimas semanas, sendo jogado para as últimas páginas da revista.

Avatar

Publicado por Gabriel Brum