O autor de Shaman King retoma o mangá Jumbor Barutronica

Ambrosia Anime & Mangá O autor de Shaman King retoma o mangá Jumbor Barutronica

O autor de Shaman King retoma o mangá Jumbor Barutronica | Anime & Mangá | Revista AmbrosiaDepois de um grande desastre que destruiu toda terra sobrou muito pouco do que ela era. Corajosos construtores dentro de imensos robôs de construção capazes de abrir caminho dentro desse mundo destruido e perigoso e reconstrui-lo tornaram-se verdadeiros heróis. Esse é o mundo de Jumbor Barutronica ou Jyuki Ningen Jumbor do mesmo autor do famoso mangá Shaman King, Hiroyuki Takei.

Mas se você imagina duelos entre robôs gigantes de construção esqueça, Jumbor Barutronica foca no nascimento de uma nova era de construtores, humanos alterados chamados de Jumbors. E ai, do que parece uma série de robôs gigantes o que encontramos é um típico mangá Shounen cheio de golpes especiais. Os Jumbors possuem partes metálicas em seu corpo que se alteram de acordo com sua vontade sempre usando habilidades e golpes que lembram objetos usados na construção civil…  Se você lembra da idéia do Over Soul de Shaman King acho que você vai entender aonde quero chegar.

O autor de Shaman King retoma o mangá Jumbor Barutronica | Anime & Mangá | Revista AmbrosiaInfelizmente (ou felizmente) Jumbor Barutrônica foi cancelado em seu primeiro volume, mas pelo visto o autor não esqueceu seu ultimo trabalho e  após ganhar mais força e popularidade com seus fãs relançando e finalmente mostrando um final decente para seu grande sucesso Shaman King e publicando com Stan Lee o mangá Karakuridouji Ultimo ele  lançará 2 one-shots na revista Ultra Jump apresentando o mundo de Jumbor Barutronica 300 anos após os acontecimentos do único volume lançado.

Vamos aguardar e torcer que  Hiroyuki Takei acerte agora, e se Jumbor realmente continuar, que não me faça as cagadas que cometeu em Shaman King.

Fonte: Maximum Cosmo

#Novidades