Ambrosia Anime & Mangá Ranking Tohan de Mangás: 02-08/set

Ranking Tohan de Mangás: 02-08/set

One Piece vol. 51

O ranking desta semana da Tohan é basicamente igual ao da Taiyosha, a única diferença sendo que no da primeira há a inclusão do livro especial de Naruto, enquanto que no da segunda Lucky Star nº 6 aparece na sétima posição. Os shōnen também dominam este ranking, com One Piece nº 51, de Eiichirō Oda, no topo, seguido de D. Gray-man nº 16 e Katekyō Hitman Reborn! nº 21. Yotsuba to! nº 8 caiu da segunda para a sexta posição, e os dois únicos mangás shōjo são duas estréias, Ōran Kōkō Host Club nº 13 e Kaichō wa Maid-sama! nº 6, na quinta e nona posições, respectivamente.

One Piece conta a história do garoto Monkey D. Luffy, que inspirado por seu herói de infância, Shanks, o Ruivo, decide partir em uma jornada para encontrar o lendário tesouro One Piece e, com isso, se tornar o Rei dos Piratas.

O mangá é publicado no Brasil (aos trancos e barrancos) pela editora Conrad. O animê passa por aqui no canal por assinatura Cartoon Network, na versão retalhada pela produtora norte-americana 4Kids Entertainment, que conseguiu a fama de dar um dos piores tratamentos já vistos a um animê.

Dos outros mangás no ranking da Tohan, Ōran Kōkō Host Club (com o título de Colégio Ouran Host Club) e Naruto são publicados pela editora Panini, que também já anunciou D. Gray-man para breve. Fullmetal Alchemist é publicado pela editora JBC.

D. Gray-man, vol. 16

One Piece nº 51, de Eiichirō Oda 
D. Gray-man nº 16, de Katsura Hoshino

Katekyō Hitman Reborn! nº 21, de Akira Amano
Gintama nº 25, de Hideaki Sorachi
Ōran Kōkō Host Club nº 13, de Bisco Hatori
Yotsuba to! nº 8, de Kiyohiko Azuma 
Steel Ball Run nº 16, de Hirohiko Araki
Fullmetal Alchemist nº 20, de Hiromu Arakawa
Kaichō wa Maid-sama! nº 6, de Hiro Fujiwara
10º Nuruto: Hiden – Sha no Sho, de Masashi Kishimoto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação