Ambrosia Anime & Mangá Vem aí nova série de Fullmetal Alchemist

Vem aí nova série de Fullmetal Alchemist

A edição sai só amanhã no Japão, mas a tira protetora que virá ao redor do volume 20 do mangá Fullmetal Alchemist, de Hiromu Arakawa, já confirma que uma nova série de animê para a televisão está em produção.

Faixa na capa do vol. 20 japonês do mangá de Fullmetal AlchemistNos últimos meses a possibilidade de uma nova série de animê já era discutida entre os fãs, mas a questão teve uma maior repercussão pública quando um documento de administração do estúdio BONES (responsável pela primeira série de Fullmetal) teria “vazado”; nele aparecia listado Yasuhiro Irie, animador da primeira série, como “Hagane 2 kantoku” (diretor de Aço/Fullmetal 2). Ao comentar sobre o episódio, o presidente do BONES, Masahiko Minami, desconsiderou a veracidade do documento e disse que havia interesse em uma continuação de Fullmetal, mas que nada estava decidido ainda.

Ainda não há informações sobre uma possível data de estréia da nova série. No Brasil, o mangá Fullmetal Alchemist é publicado pela editora JBC.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que há várias possibilidades no modo de se fazer essa nova série, incluindo retratar as coisas que são diferentes do mangá na primeira série. Um reboot parcial ou total, inclusive. Não que vá sair algo decente daí, claro, hehe.
    É esperar pra ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação