em , , ,

Amazon contrata roteirista de John Wick para adaptação do mangá Helsing

Kouta Hirano é o criador de Hellsing; uma versão da batalha mítica de Drácula contra Van Helsing.  No mangá / anime há um vampiro chamado Alucard que é um agente especial ligado à Organização Hellsing; que é liderada por Integra Hellsing; a bisneta de Abraham Van Hellsing.

O grupo protege a Inglaterra e o mundo de vampiros, demônios e outras ameaças sobrenaturais. Esta história começa com a chegada de um novo agente à organização denominado Seras Victoria .

A Amazon Prime Video contratou Derek Kolstad, o roteirista de John Wick, para adaptar este clássico japonês.

“Desde que meu irmão me apresentou ao mangá e anime Hellsing, alguns anos atrás, estou obcecado em adaptá-los. E quando Mike Callaghan e sua equipe conseguiram os direitos e, em seguida, parceria com Brian Kavanaugh-Jones e Amazon, quero dizer, caramba, isso é um sonho.”, revelou Derek em entrevista recente.

Kolstad também produzirá o longa-metragem junto com Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger da Automatik, Mike Callaghan e Reuben Liber da Ranger 7 Films e Jason Lust da Soluble Fish Productions.

Keanu Reeves poderia ser Alucard?

Por enquanto, a adaptação de Hellsing está em seus estágios iniciais de produção, então não se sabe quem vai interpretar os personagens principais. Mas seria espetacular se o vampiro Alucard fosse o ator Keanu Reeves, não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Paul McCartney lança ‘biografia através de suas canções’

Zé Renato bate um papo com o Ambrosia e fala sobre tudo