em , ,

TopTop CurtiCurti EitaEita UauUau

Filme de Dragon Ball Super é anunciado no Japão

O site da Toei anunciou um novo filme de Dragon Ball Super para 2022. O anúncio foi realizado no último no domingo, dia 9 de maio, intitulado de “Goku Day” no Japão.

O último filme de Dragon Ball Super é de 2018, logo os fãs ficaram bastante animados com mais um filme inédito da franquia. Vamos aguardar mais novidades!

Dragon Ball Super?

Dragon Ball Super (ドラゴンボール超スーパー Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e teve seu ultimo episódio exibido em 25 de março de 2018 com um total de 131 episódios. É também uma série de mangá escrita por Akira Toriyama e ilustrada por Toyotarō, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos.

Dragon Ball Super segue as aventuras do protagonista Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. Ele defende a Terra contra as poderosas divindades destrutivas e viaja para outros universos para encarar oponentes mais poderosos, assim como inimigos quase imparáveis, enquanto descobre seus novos poderes sob os deuses do universo.

Fonte: Wikipedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários