Sakura Card Captors: trilha sonora chega ao Spotify | Anime | Revista Ambrosia
em , ,

Sakura Card Captors: trilha sonora chega ao Spotify

Sakura Card Captors (Cardcaptor Sakura) chegou no Spotify e agora você pode conferir a trilha sonora original, as músicas de abertura e encerramento através dos três discos lançados pelo selo Flying Dog no Japão.

“Catch You, Cathe Me“ (1ª faixa, na voz de gumi) e “Groovy!” (13ª faixa, de Kohmi Hirose), respectivamente os primeiros temas de abertura e encerramento de Sakura Card Captors podem ser encontrados nesta coletânea de músicas da série. Há tem uma versão da abertura cantada pela voz original da Sakura, Sakura Tange é a 14ª faixa..

Já “Tobira wo Akete” (1ª faixa, da ANZA) e “Honey” (2ª faixa, de chihiRO), segundos temas, aparecem na 2ª coletânea, a mesma onde constam os terceiros temas, “Platina” (7ª faixa, da Maaya Sakamoto) e “FRUITS CANDY” (8ª faixa, da Kojima Megumi). O disco traz também os temas de encerramento do 1º filme, “Tooi Kono Machi de” (4ª faixa, da Naomi Kaitani), e do filme A Carta Selada, “Ashita e no Melody” (faixa 16), interpretado no original pela CHAKA.

Cardcaptor Sakura: Clear Card, a continuação da série original também foi lançada. A primeira trilha sonora oficial contém a versão TV de “CLEAR“, 1º tema de abertura interpretado pela Maaya Sakamoto. Porém, a faixa “Jewelry“, 1º tema de encerramento cantado pela Saori Hayami, não está liberada para o Brasil, com o álbum da cantora bloqueado pela Warner por enquanto. Os segundos temas de ‘Clear Card‘ também estão presentes com os singles de suas respectivas cantoras: “Rocket Beat” está no disco de Kiyono Yasuno e “Rewind” no disco de Minori Suzuki.

 

Sakura Card Captors: trilha sonora chega ao Spotify | Anime | Revista Ambrosia

Fonte: Jbox

Deixe sua opinião

Publicado por Lil Sonia

Sit there and count your fingers... What can you do?

CrossfireX ganha trailer com gameplay | Games | Revista Ambrosia

CrossfireX ganha trailer com gameplay

Lendário Tarot de Salvador Dali em nova edição especial | Colecionáveis | Revista Ambrosia

Lendário Tarot de Salvador Dali em nova edição especial