Na última semana, a atriz Gwyneth Paltrow respondeu a perguntas de seus seguidores pelo Instagram, entre elas uma postagem que exigia que Paltrow “respondesse à pergunta” sobre por que ela parou de aparecer nos filmes da Marvel.
“Oh. Meu. Deus. Pare de gritar comigo”, disse Paltrow brincando em sua resposta ao vídeo, passando a dizer “Simplesmente paramos de fazer isso porque o Homem de Ferro morreu”.
“Por que você precisa de Pepper Potts sem o Homem de Ferro? Eu não sei…” e então sugeriu aos fãs “liguem para a Marvel e gritem com eles, não comigo!”
A atriz não aparece como Potts em um filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde “Vingadores: Ultimato”, de 2019 – o filme em que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), também conhecido como Tony Stark, de fato morreu.
Paltrow apareceu pela primeira vez no papel de Potts, o assistente pessoal que virou interesse amoroso de Stark, em “Homem de Ferro” de 2008, e continuou retratando o personagem por mais de uma década nas duas sequências de “Homem de Ferro” e três dos filmes dos Vingadores.
Ela também apareceu como Potts em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, de 2017, mas admitiu hilariamente ao diretor de “Homem de Ferro”, Jon Faverau, e ao famoso chef Roy Choi, que ela nem se lembrava de ter participado do filme liderado por Tom Holland durante um episódio de 2019 do programa “The Chef Show”, da Netflix.
Apesar de sua memória confusa e da morte de Stark, Paltrow sugeriu que ela está aberta à ideia de retornar ao MCU no início deste ano, enquanto conversava com Scarlett Johansson (também conhecida como Viúva Negra/Natasha Romanoff) no Goop Podcast.
“Quer dizer, eu não morri, então acho que eles sempre podem me pedir para (voltar)”, disse ela.
Com informações via CNN
Comente!