em , ,

Medalhões da música prestam homenagens a Charlie Watts

Baterista dos Rolling Stones faleceu aos 80 anos

O rock perdeu nessa terça-feira (24) Charlie Watts, o lendário baterista dos Rolling Stones, aos 80 anos de idade. A notícia repercutiu no mundo da música e vários grandes nomes do entretenimento musical se pronunciaram sobre essa grande perda. Confira abaixo as principais homenagens a Charlie Watts.

Elton John declarou em sua conta no Twitter: “Um dia muito triste. Charlie Watts era o melhor baterista. O homem mais estiloso, e uma companhia brilhante. Minhas condolências a Shirley, Seraphina e Charlotte. E, é claro, aos Rolling Stones.”

Dave Davies, da banda contemporânea dos Stones The Kinks, disse: “Estou em choque, Charlie Watts era um cara adorável, e sentirei muito sua falta. Muita força para a sua esposa, para a banda, e para toda a sua família e amigos. Eu o conhecia um pouco, costumava encontrá-lo no trem quando ia para Devon, anos atrás. Era um grande baterista, e um grande cara.”

O ex-Beatle Ringo Starr escreveu: “Deus abençoe Charlie Watts, vamos sentir sua falta, cara. Paz e amor à família.”

Sheryl Crowe, que já fez participação especial em alguns shows dos Stones publicou em seu Twitter: “Um herói se foi. Sem palavras. Um enorme buraco no universo.”

Nile Rodgers do Chic lamentou dizendo: “Descanse em poder, Charlie Watts. Você era um irmão malandro. Obrigado por todas as músicas incríveis.”

 

David Coverdale do Whitesnake declarou: “Um cara ótimo e talentoso… Ancorando uma das melhores bandas de rock da história… Mais uma alma linda… Obrigado, Charlie.”

Paul Stanley do Kiss publicou: “Notícias terríveis. Um dos nossos poucos ícones atemporais de verdade, é a espinha dorsal dos Stones. Difícil imaginar esta perda. Muito triste.”

Bryan Adams escreveu: “Descanse em paz, Charlie Watts. Um dos maiores bateristas de rock da história, e um verdadeiro cavalheiro. Condolências à sua família e à banda.”

O ex-Beatle Paul McCartney gravou um vídeo em que disse: Tão triste em saber que Charlie Watts, baterista dos Stones, faleceu. Um cara amável, eu sabia que ele estava doente, mas não sabia o quanto. Então, muito amor para a família dele, esposa, filhos e os outros familiares. Condolências para os Stones foi um grande impacto para eles porque Charlie é uma rocha, fantástico baterista, firme como uma rocha. Enfim, amor,  eu te amo, Charlie, sempre amei, homem lindo e grandes condolências para sua família.

Já o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, estampou em sua timeline uma foto de Watts pilotando a bateria, sorrindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *