Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Samuel L. Jackson diz que deveria ter vencido o Oscar por Pulp Fiction

Samuel L. Jackson revelou nesta semana que acredita que deveria ter vencido o Oscar por Pulp Fiction: Tempo de Violência, filme de 1994 que até hoje é a única indicação para a premiação de sua carreira. Naquele ano, a estatueta de melhor ator coadjuvante foi para Martin Landau (Ed Wood).

“Eu deveria ter ganhado aquele”, declarou o ator em entrevista ao The Times, acrescentando que também foi injustiçado por não ter uma indicação anos antes, por Febre da Selva (1991).

“Minha esposa e eu fomos assistir Bugsy… Caramba! Eles foram indicados e eu não? Acho que atores negros só ganham Oscar por fazer coisas desprezíveis na tela. Como Denzel [Washington] vencendo por interpretar um policial horrível em Dia de Treinamento. As coisas incríveis que ele fez em filmes como Malcolm X? Não – vamos dar para esse filho da p*ta no lugar dele”, disparou Jackson.

O ator acrescentou, ainda, que não se importa tanto com a premiação: “Talvez eu merecesse um, mas o Oscar não é a coisa que faz o seu salário aumentar… É sobre levar as pessoas ao cinema para te assistir, e acho que fiz um bom trabalho com isso”.

Curiosamente Jackson foi premiado com um Oscar honorário este ano, uma premiação ‘café com leite’ para muita gente…

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Djavan recebe homenagem pelos mais de 1 bilhão de streams

Próxima publicação

Depois do Carnaval, o 14 Bis ilumina a noite musical do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir