Depois da Warner ter vetado a idéia de gerico de fazerem um filme comédia do Lanterna Verde, estrelando Jack Black, pouco foi dito sobre o filme do personagem icônico da DC Comics.

Mas a revista Production Weekly publicou um artigo mencionando a produção do filme, que deverá respeitar sua história, com a seguinte sinopse:

Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com um trabalho que jamais imaginou ter.

Hal Jordan apareceu na revista Showcase #22 em Setembro de 1958, numa história com roteiros de John Broome e arte de Gil Kane. O personagem foi um dos catalisadores da Era de Prata dos quadrinhos, iniciada dois anos antes na Showcase #04 com a estréia de Barry Allen como The Flash.

O roteiro do filme é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J Green. Ainda não há um diretor confirmado, nem data de lançamento.

O que eu acho? Um sonho se tornando realidade ou sendo arruinado.

Lam.