em , , ,

Box japonês de Ikki Tousen oferece até a lingerie da personagem principal

Veja bem, isso é Japão! Um box especial do mangá Ikki Tousen sairá no Japão 30 de março contendo artes originais do artista Yuji Shiozaki e de brinde os fãs da série ganharão, nada mais, nada menos, que a lingerie usada por uma das protagonistas! Claro que não para por ai, um mousepad 3D com os seios de uma das personagens também vem no brinde.

Ikki Tousen é uma série Seinen de artes marciais recheada de fan service (elementos de conotação sexual inseridos na história para agradar os tarados fãs), pode-se dizer com facilidade que hoje em dia existe quase um subgênero relacionado a esse tipo de história, aonde fica muito difícil não citar Tenjou Tenge como exemplo, que pode não ter sido o primeiro, mas com certeza a arte do mangaká Oh Great! ajudou a chamar atenção desse tipo de história. Alias, ele não é o único desenhista de hentai que passou a produzir esse tipo de material menos explicito. Aiki (que ainda está em publicação) é outro bom exemplo desse subgênero que é desenhado pelo autor Isutoshi, que é famoso por aqui e lá fora pelo mangá hentai Slut Girl.

O anime de Ikki Tousen saiu aqui pela Cartoon Network (como Anjos Guerreiros) e o mangá é uma das promessas de publicação da editora Nova Sampa para esse ano.

news_large_ikkitosen_box

 

 

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Phil Souza