em , ,

Dragon Ball Super chega ao Burger King do Brasil

Os restaurantes da rede Burger King receberam a partir do dia 4 de março, deste 2020, quatro miniaturas de Dragon Ball Super como brindes do King Jr., o combo de lanches “infantil”.

Os brinquedos são um Goku disparando seu Kamehameha (com um dispositivo que solta o disco de energia), um Vegeta e um Frieza que movem a cintura em até 180º e, um Jiren com articulação simples nos braços e que gira o escudo.

Como alternativa o Burger King também está oferecendo as miniaturas das Meninas Super-Poderosas. (Haja lanche!)

O vice-presidente de marketing do Burger King, Ariel Grunkraut comenta a nova coleção: “Achamos importante trazer nos brindes do nosso combo infantil, personagens que representam em sua personalidade a autenticidade e a ousadia da nossa marca. As duas licenças são exemplos de Cultura Pop, e mais que isso, falam com diferentes universos, como o anime, por exemplo”.

Os bonecos de Dragon Ball Super coleção foram desenvolvidos especialmente para o nosso país, sendo inédita fora do território brasileiro. O King Jr. é vendido a R$ 19,90 e é possível comprar o brinde separado do kit por um valor menor.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião