Marvel faz parceria para lançar seus personagens com Magic: The Gathering

55
0

Magic: The Gathering, o jogo de cartas colecionáveis, anunciou uma colaboração “de vários anos” com a Marvel Comics para trazer pela primeira vez os lendários heróis e vilões de quadrinhos de sua linha de quadrinhos para Magic: The Gathering. A Hasbro Inc., empresa controladora de Magic fez o anúncio oficial, afirmando que a Marvel ajudará a levar seus personagens lendários aos fãs de todo o mundo. O primeiro conjunto chegará em 2025, com mais por vir após o lançamento inicial.

Esta colaboração é uma grande novidade, já que tanto a Marvel Comics quanto Magic: The Gathering são imensamente populares e podem beneficiar muito um ao outro trabalhando juntos. Cynthia Williams, presidente da Wizards of the Coast e da Hasbro Digital Gaming, compartilhou esse sentimento em um comunicado à imprensa: “Estamos extremamente orgulhosos de colaborar com a Marvel para trazer seus personagens icônicos aos fãs de todo o mundo de novas maneiras. Esses conjuntos de sustentação irão construir na tradição de incorporar personagens e elementos favoritos dos fãs de marcas de classe mundial em Magic: The Gathering”.

A Marvel Comics compartilhou o mesmo sentimento. Dan Buckley, presidente da Marvel Comics e franquia, disse no comunicado à imprensa: “Os cards colecionáveis sempre fizeram parte do DNA da Marvel, então esta colaboração leva essa experiência a um nível totalmente novo. Com a profundidade que nossa narrativa e personagens trazem para ‘Na mesa’, mal podemos esperar para que os fãs vejam como o Universo Marvel se traduz perfeitamente na jogabilidade desses produtos e conjuntos de Magic: The Gathering nos próximos anos”.

O universo Marvel Comics será a mais recente entrada na marca crossover Universes Beyond de Magic: The Gathering, que trouxe inúmeras franquias para a mistura no passado, incluindo Fallout e Doctor Who. Embora as primeiras cartas que o crossover receberá ainda não tenham sido reveladas, muitos personagens poderiam facilmente ser trazidos para o primeiro conjunto de Magic: The Gathering. Dos X-Men aos Vingadores, têm vários heróis e vilões que os colecionadores adorariam, incluindo Capitão América, Wolverine, Thor, Tempestade, Homem de Ferro e Vampira.

Espera-se que esta colaboração seja um grande sucesso entre os fãs de ambas as franquias. É emocionante ver como esses dois mundos se fundirão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *