em ,

Leo Gandelman fala ao Ambrosia sobre lives com grandes nomes da música

Projeto faz parte da programação do Teatro Rival Refit e terá como primeiro convidado, nesta quinta (24), Hermeto Pascoal

As lives do Teatro Rival Refit vão ganhar um reforço de peso a partir dessa semana. Leo Gandelman vai, uma vez por mês, receber convidados especiais para falar sobre a carreira, o mundo e, quem sabe, até mesmo trocar ideias musicais.

— Recebi o convite do Rival Refit e fiquei entusiasmado. O teatro é dirigido pela Angela e pela Leandra Leal e é um dos pontos de resistência da cultura do Rio de Janeiro e sempre acolheu a arte com muita generosidade. Acho que esse projeto será muito enriquecedor — diz Gandelman ao Ambrosia.

Hermeto é o convidado de Leo Gandelman

Gandelman recebe Hermeto

Para inaugurar esse novo espaço para falar sobre a música instrumental o convidado será o mestre Hermeto Pascoal.

— Hermeto é um mestre, um verdadeiro baluarte da música instrumental brasileira e sempre é um prazer falar com ele. Além disso, ele sempre é cheio de surpresas. A gente nunca sabe o que ele vai aprontar, mas garanto que sairá coisa boa — conta Leo.

Apesar do tempo entre um bate-papo e outro, Gandelman não abre o jogo sobre os próximos convidados.

— Essa coisa de live é bastante espontânea e eu prefiro planejar tudo mais perto das datas. Há várias possibilidades em aberto para as próximas edições, mas prefiro deixar tudo em aberto — explica o músico.

A programação da semana do Rival Refit

As lives de bate-papo do Teatro Rival Refit acontecem de terça a sexta, sempre às 17h, no perfil oficial do teatro no Instagram (@teatro.rival.refit).

Dia 22, terça-feira, Dominguinhos do Estácio é o convidado do produtor Marcos Salles. No dia seguinte (quarta, 23), o produtor Eduardo Araújo é só purpurina num bafão animadíssimo com uma drag queen. Na quinta (24), a estreia de Leo Gandelman num papo relevante sobre música instrumental. E na sexta (25), acontece um tributo a Gonzaguinha, que faria aniversário no dia 22, comandada por Daniel Gonzaga, filho do cantor.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0