em , , ,

CurtiCurti TopTop

Playmoboys lança EP com parcerias internacionais e clipe exclusivo no Ambrosia

Novas canções trazem vocais de cantoras estrangeiras. Veja com exclusividade o clipe de Same Punk Rock Girl, com a filipina Juliana Mesty

O ano de 2020 tem sido de muita atividade para os cariocas do Playmoboys. Depois de três singles — “Na Praia”, “Cores” e “Restos de Uma Noite” — o grupo anuncia o EP Back To Streets, com quatro canções onde os vocais são divididos com cantoras de fora do Brasil.

O novo trabalho, que será lançado nesta sexta-feira (30), tem um “sabor” diferente das canções lançadas este ano.

As participações da italiana Dee Wolf (Back to Streets), da filipina Juliana Mesty (Same Punk Rock Girl) e da americana Ivy Hoodrave (Baby, there’s no end e As coisas que eu sinto só por te olhar) formam um EP com cores e sabores mais amplos.

Clipe Playmoboys

Clipe inédito e exclusivo

A banda liberou, com exclusividade para o Ambrosia o clipe da canção “Same Punk Rock Girl” (que você pode ver abaixo), uma canção que segue uma linha bem diferente daquela que o título nos levaria a pensar.

Bela, melódica e delicada, “Same Punk Rock Girl” é um ótimo aperitivo do novo trabalho.

Novas amigas

As três cantoras que dividem os vocais com Conrado Muylaert, foram descobertas pelo cantor durante o tempo de isolamento social.

São “novas amizades” que elevam o Playmoboys até um outro patamar e mostram a versatilidade da banda.

O projeto Back To Streets estará disponível a partir de 30 de outubro em todas as plataformas de streaming, lançado pelo selo Caravela em parceria com a Warner Music, responsável pela distribuição.

Leia também:

Paul McCartney anuncia novo disco totalmente solo

Participe com sua opinião!

Roberta Miranda lança um bom CD de tango

Bob Young, irmão mais velho de Neil Young, lança sua carreira musical aos 78 anos