Na quinta-feira, 25 de setembro, o shopping RioMar Kennedy recebeu o Cinemô Creators Festival, primeiro festival de cinema para criadores de conteúdo do Brasil. Com 8 horas de programação para o público, o evento reuniu grandes marcas parceiras, empresários, influenciadores e imprensa local. O Festival contou com palestrantes como a influenciadora, Camila Uckers, que falou sobre a sua trajetória de sucesso nas redes sociais, a empresária, influenciadora e idealizadora do evento, Iane Thome, compartilhando a sua carreira internacional e o mentor de negócios e empresário, Willame Nogueira, que abordou como um dos temas a gestão em alta performance.
Além disso o evento apresentou uma mostra de vários curtas, produzidos por criadores de conteúdo, que também concorreram a uma premiação, tendo como vencedor o criador de conteúdo, Andreyson Castro. O júri convidado para a decisão da disputa contou com o designer e comunicador, Gomes Ávila, a empresária e Relações Públicas, Karol Bang e o idealizador da página SB Cinema, Bruno Albuquerque.


Fotos: Jorge Fernando / Andreyson Castro
“Estou muito feliz com o resultado dessa primeira edição, todo o evento superou as nossas expectativas, afinal conseguimos reunir um público bem diverso, engajado e que com certeza estará com a gente nas próximas edições. Sou muito grata a todos os parceiros que tem apostado nesse projeto, afinal é pioneiro quando falamos dessa proposta do cinema para criadores de conteúdo. O meu desejo é que esse evento alcance cada vez mais pessoas que sonham em ter uma oportunidade como criadoras de conteúdo. Além disso eu reconheço a importância de um festival como esse para movimentar o nosso cenário cultural e gerar muitas oportunidades para as empresas”, acrescentou a influenciadora e idealizadora do festival, Iane Thome.










