em , ,

Avril Lavigne é confirmada no Rock in Rio 2021

Avril Lavigne vai marcar sua presença no Rock in Rio 2021, que também já anunciou Queen, Justin Bieber, Iron Maiden e Khalid.

O Rock in Rio 2021 está marcado para ser realizado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro do próximo ano.

A informação é do jornalista José Norberto Flesch.

Avril Lavigne?

Avril Ramona Lavigne é uma cantora, compositora e multi-instrumentista canadense. Oriunda de uma família cristã rígida, ela cresceu na cidade interiorana de Napanee e, inicialmente, apresentava-se em corais de igreja e em feiras, exposições de gado e concursos de talentos locais.

Aos 14 anos, participou numa apresentação de Shania Twain e, em sequência, passou por algumas experiências na música até despertar o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na Arista Records, com a qual firmou contrato.

Em 2002, ela ingressou à carreira profissional lançando o álbum Let Go, que foi precedido pelo single “Complicated”. Ambos atingiram grande êxito comercial, sendo que o primeiro levou-a a se tornar a mais jovem solista feminina a alcançar o topo no Reino Unido. O álbum ainda contou com mais dois singles de sucesso: “Sk8er Boi” e “I’m with You”. Os predecessores Under My Skin (2004) e The Best Damn Thing (2007) deram continuidade ao seu sucesso internacional, sendo que o primeiro citado gerou o êxito “My Happy Ending” e o último, a música com maior número de vendas digitais em 2007, “Girlfriend”.

Ainda compôs, em 2010, “Alice” como tema principal para Alice no País das Maravilhas. O seu quarto e quinto álbuns de inéditas, Goodbye Lullaby (2011) e Avril Lavigne (2013), obtiveram um desempenho positivo, no entanto, comercialmente inferior aos antecessores. Em 2017, assinou com a BMG, com a qual lançou o seu sexto álbum de estúdio, Head Above Water (2019).

Via Wikipedia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *