em , ,

TopTop

CCXP Worlds: painel de Monster Hunter mostra cena inédita com Nanda Costa

Painel aconteceu no primeiro dia do evento virtual

O filme “Monster Hunter”, nova adaptação de games do diretor Paul W S Anderson estrelado por sua esposa Milla Jovovich (a mesma parceria de Resident Evil), teve painel na CCXP Worlds.

Além do casal, estavam presentes a brasileira Nanda Costa e o mexicano Diego Boneta, que também integram o elenco. Foi divulgada no evento uma cena inédita.

Quanto a sua aproximação com o mundo dos games, Nanda disse que gostava de jogar videogame. A atriz contou que em sua infância em Paraty quando antes ela gostava de correr, brincar, subir em árvores, mas quando ganhou seu Super Nintendo, viciou.

Ela contou que sua preparação foi com Muay Thai, já que é um filme de ação. Nanda lembrou que Anderson a levou para um treinamento e ela viu os atores e dublês pendurados em um cabo de aço muito alto, o que lhe causou certa apreensão. Foi quando o diretor perguntou “Você tem medo? Posso chamar uma dublê” e ela respondeu: “é pra ter?” e ele garantiu que era seguro, aí ela disse que não tinha medo.

Tanto Nanda como Boneta enfatizaram que trabalhar com Anderson e Milla é como estar em família. Milla falou sobre a experiência com a colega brasileira. “Foi hilário, porque eu estava em uma jaula e Nanda estava do lado de fora olhando pra mim, sorrindo. Eu exausta e nervosa e ela me zoando. Foi ótimo. Ela trouxe uma vibe ótima para a personagem, eu adorei”.

Já quanto à fidelidade ao material original, o diretor trabalhou com os produtores do game e os consultou em tudo no filme, desde a paisagem, passando por aspectos como as unhas do monstro “Eu sabia que agradando a eles agradaria aos fãs, e eles gostaram do resultado”, afirmou Anderson. Ele fez questão de filmar em locação (de deserto), queria que aquele mundo fosse o mais real possível, daí elenco e equipe enfrentaram calor durante o dia, frio congelante à noite.

Perguntada se foi mais difícil, pelo fato de, como protagonista, ter ficado do início ao fim das filmagens, Mila disse que o desafio foi para todos mundo mas que no final estava exausta. No fim Boneta roubou a cena com seu bom português conversando com Nanda Costa na nossa língua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

Neil Gaiman abre a CCXP Worlds com lembranças do Brasil

Sony fala sobre o futuro do PlayStation 4