em , ,

Desastroso, Woodstock ’99 vai ganhar documentário na Netflix

O terrível Woodstock ’99, festival que não conseguiu encarnar a magia do evento original, está ganhando um documentário na Netflix.

O três dias do festival de música, que contou com Limp Bizkit, Red Hot Chili Peppers, Rage Against the Machine, acabaram se tornando um pesadelo para quem esperava a aura paz e amor do antecessor.

Quem acompanhava o evento ao vivo pela MTV presenciou o Woodstock se transformar num verdadeiro inferno, com agressões; roubos; ferimentos; e muito mais sendo transmitido para todo o mundo.

O documentário está sendo produzido pela produtora Raw (de Don’t F ** k With Cats), de Londres, junto da BBH Entertainment (Depeche Mode: SPiRiTS in the Forest).

A produção foi descrita como a “verdadeira história por trás de como ‘três dias de paz, amor e música’ caíram em chamas”.

Literalmente, já que o set do Red Hot Chili Peppers foi tomado pelo fogo após um grupo ativista presente ter distribuído velas para a multidão como parte de uma vigília anti-armas planejada para durante o show dos Peppers.

Como podem imaginar as coisas deram erradas no caminho… Woodstock ’99 sem dúvidas não foi o que muitos esperavam, mas pode render um ótimo documentário.

Desastroso, Woodstock '99 vai ganhar documentário na Netflix | Festivais | Revista Ambrosia

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0