em , ,

CurtiCurti EitaEita TopTop

Primavera Sound anuncia edições em Santiago e Buenos Aires em 2022

Torcida agora é por edição em São Paulo

Primavera Sound anuncia edições em Santiago e Buenos Aires em 2022 | Festivais | Revista Ambrosia

O festival espanhol Primavera Sound anunciou nesta semana suas primeiras edições na América do Sul. Rumores indicam ainda que poderá ser anunciada também uma versão brasileira!!

O evento vai ser realizado de 7 a 13 de novembro de 2022 em Santiago e em Buenos Aires, porém ainda não foram divulgadas as atrações nem preços dos ingressos. Já o local, o Primavera Sound será realizado no Parque Bicentenario de Cerrillos no Chile e no Parque de los Niños na Argentina.

“Historicamente, Buenos Aires tem sido uma das capitais do pop e do rock em espanhol, uma cidade que tem funcionado como motor de divulgação de diversas tendências musicais”, afirma Gabi Ruiz, diretor do Primavera Sound.

O Primavera Sound nasceu em 2001 em Barcelona e também já realizou oito edições na cidade do Porto. Para o próximo ano na edição européia estão confirmados nomes como Tame Impala, Gorillaz, Tyler, the Creator, Strokes, Beck, Interpol, Dua Lipa, Lorde, Nick Cave & The Bad Seeds, Pavement e Pabllo Vittar.

O festival também já anunciou uma edição em Los Angeles, nos Estados Unidos, que será realizada de 12 a 18 de setembro do próximo ano, com Arctic Monkeys, Tame Impala e Lorde como destaques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia