Em tempos de pandemia, quando os músicos estão entre as categorias que mais sofrem com a falta de eventos com público, o Sesc PR aparece com uma opção para ajudar músicos intérpretes e compositores de todo o país.
O projeto Sesc Sonoro – Circuito, que pretende criar um espaço para shows e debates musicais em oito cidades do Paraná, está aceitando inscrições para a seleção dos espetáculos, até o dia 31 de março.
Apresentações acontecem no segundo semestre
As apresentações acontecerão nas cidades de Apucarana, Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Medianeira, Pato Branco e São José dos Pinhais, entre agosto e dezembro deste ano.
Quem tiver interesse em se inscrever pode acessar o edital neste link, pelo telefone (41) 3304-2232 ou pelo e-mail evandro.rodrigues@sescpr.com.br.
Sesc Sonoro – Café no Paço
Outro projeto do Sesc PR e que também está com as inscrições abertas até o dia 31 de março é o Café no Paço. As apresentações ocorrerão na Unidade do Sesc Paço da Liberdade, instalada em um prédio histórico do Paraná, no centro de Curitiba.
O projeto oferece um espaço para apresentação de trabalhos autorais ou mesmo de pesquisa da música brasileira e, ao público, é uma chance de apreciar e conhecer novos repertórios.