em , ,

Projeto Sesc Sonoro tem inscrições abertas para apresentações musicais

Iniciativa, que terá apresentações e debates em oito cidades do Paraná, está aceitando inscrições até 31 de março

Projeto Sesc Sonoro tem inscrições abertas

Em tempos de pandemia, quando os músicos estão entre as categorias que mais sofrem com a falta de eventos com público, o Sesc PR aparece com uma opção para ajudar músicos intérpretes e compositores de todo o país.

O projeto Sesc Sonoro – Circuito, que pretende criar um espaço para shows e debates musicais em oito cidades do Paraná, está aceitando inscrições para a seleção dos espetáculos, até o dia 31 de março.

Apresentações acontecem no segundo semestre

As apresentações acontecerão nas cidades de Apucarana, Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Medianeira, Pato Branco e São José dos Pinhais, entre agosto e dezembro deste ano.

Quem tiver interesse em se inscrever pode acessar o edital neste link, pelo telefone (41) 3304-2232 ou pelo e-mail [email protected]

Sesc Sonoro – Café no Paço

Projeto Sesc Sonoro tem inscrições abertas

Outro projeto do Sesc PR e que também está com as inscrições abertas até o dia 31 de março é o Café no Paço. As apresentações ocorrerão na Unidade do Sesc Paço da Liberdade, instalada em um prédio histórico do Paraná, no centro de Curitiba.

O projeto oferece um espaço para apresentação de trabalhos autorais ou mesmo de pesquisa da música brasileira e, ao público, é uma chance de apreciar e conhecer novos repertórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *