Megan Fox é indicada ao prêmio de pior atriz de 2009

 
Megan Fox foi indicada ao prêmio de pior atriz do ano de 2009
Megan Fox

Beleza e sucesso a jovem atriz Megan Fox tem, agora reconhecimento como profissional por parte dos críticos, são outros quinhentos. A jovem, que hoje é quase unanimidade no universo masculino, acaba de ser indicada ao prêmio de pior atriz do ano de 2009 por sua atuação no filme ‘Transformers 2’. Mas ela também concorre ao prêmio de mais sexy.

Segundo comentários da atriz pouco tempo após o lançamento da fita, a indicação  por conta de sua atuação talvez não tenha sido tão surpreendente assim. A mais nova musa do cinema havia comentado em entrevistas de que estava ‘péssima’ no segundo filme da franquia.

Vanessa Hudgens, de High School Music, e Kristen Stewart, a Bella do filme Crepúsculo, também concorrem ao título. A premiação é do site Moviefone, da AOL.

Total
0
Links
Comentários 14
  1. QUEM LIGOU PARA A ATUAÇÃO DELA NO FILME ? PRIMEIRO: O FILME ARRASOU, EFEITOS ESPECIAIS FANTÁSTICOS E ENREDO COERENTE. SEGUNDO: A PARTICIPAÇÃO DELA FOI A CEREJA NO BOLO DO FILME. ESSES CRÍTICOS DEVEM SER UNS BOIOLAS !!!!!

    1. Tá aí mais um Boiola. A mulher é a maior Gata, linda e gostosa. Não precisa saber atuar. Basta aparecer. Nós que gostamos de mulher agradecemos!!!

      1. Cara, ela é uma ATRIZ. Não sei se já te explicaram, mas atuar é basicamente a definição da profissão dela. E, não, o fato de ser supostamente linda ou gata ou gostosa não muda o fato de ela ser uma péssima atriz.

        Mas criticar mulher é coisa de boiola. Macho é o cara chorando na internet por terem criticado seu objeto de p***eta.

  2. Affe, que comentários ridículos…

    Bom, eu até apóio a Megan para o papel de Mulher Maravilha, então espero que ela melhore…

    Mas acho difícil ela ganhar da Kristen Stewart… ela é péssima!

  3. No filme ela tá uma bosta mesmo. Mas ela não é asim Kristen Stewart não. Poxa, ela tava muito inexpressiva. Como um aí disse profissão de atuar e atuar não pagar bundinha.

  4. PELO AMOR DE DEUS! Vanessa Hudgens nem se discute, ela é ridícula. Merece todos os piores prêmios. Já a kristen, não digo nada, para mim ela foi maravilhosa e acabou. High School Musical deveria ir para o inferno e aquele ridículo e boiola do Zac Efron também. Ali sim, ninguém presta. Agora a minha Megan? Eu sou sim fã da Megan e adorei sua atuação em “garota infernal”, ela nunca será a pior atriz, por favor, né?

  5. Como atriz ela é uma ótima figurante de cartaz de borracharia! Por que ela insiste em abrir sua linda boca? Poderia morar na Playboy ou em outra revista masculina qualquer que seria muito melhor, pois nos filmes ela não mostra “todo” o seu POTENCIAL, e num poster triplo de coelhinha do ano isso seria possível!

  6. Perseguição com a bichinha, só porque ela é gostosinha…Gente desalmada…O beijo dela em garota infernal concorre ao prêmio de beijo mais “Caliente” do ano, tá ligado? E da canastrice daquele La Beouf, ninguém diz nada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
[Atualizado] Demolidor 45 Anos: Le Diable à la Vertigo

[Atualizado] Demolidor 45 Anos: Le Diable à la Vertigo

Ann Nocenti quase não era conhecida por leitores de quadrinhos na época em que

Prox
Nine homenageia Fellini, confira o trailer

Nine homenageia Fellini, confira o trailer

Daniel Day-Lewis já venceu o Oscar de melhor ator duas vezes e é reconhecido por

Sugestões para você: