CCXP19: Painel de Star Wars revela cena inédita de A Ascensão Skywalker | Filmes | Revista Ambrosia
em , , ,

CCXP19: Painel de Star Wars revela cena inédita de A Ascensão Skywalker

Contém Spoilers!

Durante o painel de Star Wars na CCXP19 foi exibida uma cena inédita de A Ascensão Skywalker. Cuidado com spoilers se você não quiser saber nada sobre o filme. Na verdade, é a versão completa de uma sequência que teve partes mostradas nos trailers e vista também no vídeo abaixo.

A cena começa com Rey, Finn, Chewbcca, Poe Dameron, C3PO e BB-8 em fuga e eles roubam dois speeders em um planeta desértico. Nativos reagem a ação e correm para tentar evitar mas os heróis são mais rápidos. Stormtroopers alertam para os fugitivos e iniciam a perseguição. Em um veículo estão Rey, Chewbacca e BB-8, no outro, Finn, 3PO e Poe Dameron pilotando. De um veículo é arremessado um stormtrooper com um jet pack. Nessa hora, 3PO exclama em seu famoso tom de desespero “eles voam agora!”, Finn pergunta “eles voam agora?” e Poe repete a frase como afirmação “eles voam agora.”

Depois de troca de tiros a perseguição segue em um desfiladeiro onde Poe Dameron consegue despistar os soldados da Primeira Ordem e 3PO elogia suas habilidades de piloto. Só que quando os inimigos reaparecem o androide muda de ideia e diz “péssimo trabalho”.

Rey consegue se livrar dos stormtroopers em seu encalço quando BB-8 com seu dispositivo mecânico fura um galão localizado na parte de trás do veículo. O objeto vai para o ar, explode uma fumaça laranja que nubla os perseguidores e Rey acerta um tiro. Já no speeder de Poe, Finn e 3PO, consegue se desvencilhar lançando uma corda com um gancho que acerta o a parte inferior do veículo inimigo e faz com que esse se choque contra uma parede do desfiladeiro.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0