Duas Caras morreu mesmo em O Cavaleiro das Trevas

Duas Caras morreu mesmo em O Cavaleiro das Trevas – Ambrosia

É o que garantiu o ator Aaron Eckhart, o excelente Duas Caras de O Cavaleiro das Trevas, em entrevista ao site Comming Soon, o que sinceramente é uma pena, já que o final deixou a impressão que o personagem morto seria apenas Harvey Dent e não o vilão Duas Caras.

“Ele está morto como um prego em uma porta”, confirma Eckhart. “Eu fiz essa pergunta ao Chris (Nolan) e ele me respondeu ‘Você está morto’ antes mesmo que eu pudesse terminar de dizer a resposta.”

Ainda no artigo original, Eckhart revelou que Heath Ledger era quem estava previsto para continuar na franquia e que acredita que existem diversos outros personagens melhores que o Cavaleiro Branco de Gotham para se explorar no terceiro filme. As declarações do ator finalizam então a interminável discussão sobre a morte do Duas Caras no final de O Cavaleiro das Trevas. Agora que continuem os rumores sobre os próximos vilões.

Meu voto é para a Angelina Jolie, ainda mais depois da morte da “namorada” do Bruce em O Cavaleiro das Trevas.

Total
0
Links
Comentários 21
  1. fiquei triste também… ele é um puta ator com um puta personagem, é uma pena…. Mas confio no chris nolan, vamos ver se batman III é o primeiro a escapar da síndrome do terceiro filme…. que valhe dizer todos foram ruins…..

  2. Sinceramente, o fato de mortos continuarem mortos é uma coisa que faz o filme ficar ainda melhor. Estava com medo que esculhambassem tudo e dessem uma de escritor de quadrinhos trazendo o pessoal à vida.
    O duas -caras foi morto. Essas coisas de “na verdade não foi bem assim” é sacanagem! O gordon mentiu que foi culpa do batman inclusive para a própria polícia, não tendo como ele simplesmente levantar do saco preto.
    Estou muito feliz com essa notícia. O papel foi muito bem desempenhado e o personagem bem construído; mas as pessoas morrem e o mundo segue em frente..

  3. Concordo com a Diana, apesar de também achar o cara bom.
    Vilões não faltam tb. Já que estamos falando de um filme “realista”, adaptar vilões como a Hera Venenosa para um conceito de ativista ambiental, um Hugo Strange detonando com a mente do Cavaleiro das Trevas… Mas acho que a boa seria investir num vilão que pudesse dar seguimento a trama do ultimo filme, pressionando Gordon a realmente caçar Batman, meio que puxando a coisa do Dark Knight original de Frank Miller, em que a polícia caça o Morcegão. Algum vilão que fosse estratégicamente envolvido nisso, e algum outro que fosse fisicamente envolvido (já que a idéia de Nolan é sempre explorar a dobradinha de vilões).

  4. Eu não disse que o Duas Caras deveria aparecer no próximo filme, mas sim que existe a possibilidade da morte ser apenas do Harvey e não do Duas Caras, o que é verdade já que Harvey Dent não é um identidade secreta e sim a pessoa que o Duas Caras havia sido.
    Filmes não têm nada a ver com quadrinhos para que se possa comparar as duas coisas, a morte nos quadrinhos só acontece devido a longevidade da série. É muito fácil defender o cinema e atirar pedras nos quadrinhos, mas lembrem-se que nos cinemas estamos falando de 1 episódio, enquanto nos quadrinhos são no mínimo 12 por ano. Personagens e grupos não vivem 70 anos de maneira continua, a vida dos personagens é cíclica.
    Pegue por exemplo o que aconteceu com o Aranha em Brand New Day, o personagem foi completamente revitalizado para mais uma geração que irá se identificar com ele assim como fiz quando tinha 12 anos e comecei a ler as revistas do Homem-Aranha. Claro que a Marvel fez tudo da pior maneira, mas daqui a pouco todos irão voltar a ler as histórias do Aranha e curtir o personagem, mesma coisa aconteceu com o Hal Jordan, com a Elektra, com o Thor e tantos outros personagens.

  5. Ué, todos esses não foram revitalizados? Como disse só muda a maneira como as coisas são feitas. Até o Super-Homem já morreu e voltou dos mortos, o Hal Jordan viveu anos como vilão depois teve uma redenção tosca quando falaram que o Paralax tinha possuido ele e por aí foi. Já o Thor morreu, voltou, morreu, voltou… Agora a Elektra era uma Skrull desde não sei quando, isso tá num nível sinistro cara.

  6. Camino, a morte do Thor foi programada por apenas uma razão: Ele não interferir em Guerra Civil ou Dinastia M. E convenhemos, a morte dele serviu e muito para a revitalização do personagem e foi uma das sagas mais legais dele.

  7. Bem, não necessariamente. Ele fez desaparecer aquele ciclo eterno da mitologia nórdica, onde após o Ragnarok, tudo voltava ao começo. Ele então recriou a realidade e com isso deixou-se vagar pelo esquecimento, ele não morreu exatamente.

  8. Let’s go.
    @ J.R.
    Tudo isso que você disse = morreu de jeito florido e retornou.
    @ Lam
    O Super-Homem morreu sim, senão as revistas não se chamariam “A Morte do Super-Homem”, o que inventaram depois não vêm ao caso.
    Quando ao Hal Jordan, se você ler Zero Hora vai ver que ele morre no final Lam, aliás uma história maravilhosa. Ele tanto estava morto que na Noite Final ele sacrificou a alma dele lá e depois conseguiu a redenção se tornando o Espectro. Depois inventaram essa babaquice que o corpo dele tava suspenso e vocês acha lindo. Daqui a pouco vão inventar que não foi o Aranha que fez o pacto com o demônio e sim um clone e você vai achar o máximo.
    Por fim, os deuses nordicos dentro da mitologia Marvel morrem e voltam toda hora. Exemplo Odin e Balder.

  9. Tava escrito a Morte, porque pro mundo ele morreu, a DC não ia por na capa “A Quase Morte do Superman”, até que o Retorno saiu logo em seguida, foi pre-planejado.
    Lanterna Verde Renascimento é foda! E vc Bat-Bitolado vai ter que engolir! Principalmente o soco do Hal no bucha do Batman.
    One More Day vão arrumar com o tal segredo que a MJ disse pro Mephisto, aposto.

  10. Voltando aos possiveis inimgios do Batman para um próximo filme:Um vilão com um drama muito triste e mal explorado do Bats é o
    Man-Bat. Ele tem essa coisa meio parecida com o Lagarto do Aranha. se explorasse bem essa coisa médico e monstro do personagem ficaria bem legal, apesar de sair do tom realista do Nolan. Lady Shiva é minha personagem favorita que entrou pra galeria de vilões ambíguos do Batman em meado anos 90. A maior artista marcial de todos é uma mulher imprevisivel e caótica mas cheia de honra e disciplina. Enfim, mas isso de repensar os vilões originais do Morcego, como se deu no primeiro filme de forma razoável e no segundo de forma magistral é encantador. Charada, Penguim, Mulher-Gato… Da animação Bruce Timm eu gosto muito do Scar Face (Não ponha palavras na minha boca) , mas teria que ser um boneco muito assustador pra funcionar, pois cairia no risco de ficar patético. O Cara de Barro, Senhor Gelo, Croc… Muito complicados de se adaptar, mas enfim. Não gosto muito dos novos personagens que os anos 90 trouxeram (Bane, Azrael, Cara de Barro IV…). Só o Ceifador, vilão do Ano 2 , que eu acho bacana, especialmente a versão feminina reformulada no desenho do Bruce Timm. E meter uma Harlequina sem um Coringa é meio estranho. Sem querer bancar o profeta, sinceramente, acho qu a redenção do Bats do Nolan , caçado pela polícia me aponta a um desfecho: O surgimento de uma personagem que humanize o Cavaleiro das Trevas. Precinto a chegada de um Robin por ai. Tomara que se minha intuição for correta, que continuem acertando a mão.

  11. Voltando ao assunto original, acho que seria interesante não matar os vilões nos filmes. Vejam o primeiro filme do Batman e do Homem Aranha, o vilão mais clássico, o arqui-inimigo, o vilão que todos adoram, morre no primeiro filme.
    Eu não sei vocês, mas eu gostei de ver o Espantalho fazendo uma pontinha no The Dark Knight. Acho que manter os vilões vivos é uma boa, pois vc constroi o cenário mais parecido com os quadrinhos. Uma cidade cheia de vilões.
    Além do que, uma coisa que eu aprecio, é o que a Marvel está fazendo com Homem de Ferro, e O incrivel Hulk, é interligar os filmes, fazer com que passem no mesmo universo.
    Se fizerem o novo filme do Superman (que pelo que li, será um recomeço da história), podiam citar a existência. Não precisa ter um encontro, mas um “algo mais” que indique que os filmes acontecem na mesma realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Novidades num live-action das Tartarugas Ninjas

Novidades num live-action das Tartarugas Ninjas

Cowabunga!

Prox
A Marvel e suas Guerras

A Marvel e suas Guerras

Essa semana adquiri meu encadernado de Guerras Secretas; afinal, como um bom

Sugestões para você: