em ,

E.T. e Elliott se reencontram após 37 anos em comercial de natal

A Sky se encheu de nostalgia para sua campanha de Natal e promoveu o reencontro de E.T. e Elliott em comercial de TV. O simpático alienígena retorna à Terra 37 anos depois e encontra um menino que ele acredita ser seu amigo, mas na verdade é o filho do já adulto Elliott, interpretado mais uma vez por Henry Thomas.

Lançado em 1982, “E.T. – O Extra-Terrestre” foi a maior bilheteria de todos os tempos, desbancado 11 anos depois por “Jurassic Park”, do próprio Steven Spielberg. Nunca houve uma continuação do filme de 1982 (embora tenha havido algumas tentativas de tirar a ideia do papel), então é comovente para os fãs assistirem a esse vídeo, que traz o espírito do longa original. Assim como na cena em que o menino mostrava seus brinquedos para E.T., aqui o filho dele mostra ao amigo extra-terrestre a internet, a realidade virtual e, claro, o Xfinity, canal de filmes da Sky. “Muita coisa mudou desde que você esteve aqui”, diz o Elliott adulto.

Mas ele também trouxe inovações tecnológicas, que compartilhou com a família do amigo terráqueo. No logar daqueles “M&Ms”, agora ele tem uma bolinha holográfica que projeta imagem do que parece ser a esposa e o filho do alienígena.  “Mais do que qualquer coisa [E.T.] é uma história sobre família” disse Lance Acord, diretor do comercial, que foi feito em parceria com a Universal Pictures.

Deixe sua opinião

Odradek se reinventa na pesada “Nó”

Evento exibirá cópia restaurada de “A Liberdade é Azul” com presença da atriz Juliette Binoche