em ,

“Kill Bill 3” pode estar a caminho

O cineasta Quentin Tarantino pode estar em vias de produzir uma terceira parte de “Kill Bill”. E talvez saia antes do se espera. Em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen (via The Wrap), o diretor de “Pulp Fiction” e “Era Uma Vez… Em Hollywood” esteve em um jantar com Uma Thurman, a Noiva, protagonista dos dois filmes, para contar suas ideias sobre onde a personagem estaria agora, quinze anos depois dos eventos de Volume 1 e Volume 2.

“Eu tenho uma ideia do que eu faria com isso. Era todo esse conceito, exatamente o que aconteceu com a Noiva e o que eu quero fazer”, disse Tarantino. “Porque eu não gostaria apenas de inventar alguma aventura implausível. Ela não merece isso. A Noiva lutou muito e muito. Mas agora eu tenho uma ideia. Eu ainda não faria isso por um tempo.”

Quanto ao momento em que isso pode se concretizar, “daqui a pelo menos três anos. Mas está definitivamente nos planos”, continuou ele.

Kill Bill a princípio seria um filme de 3 horas e 45 minutos, mas o estúdio rejeitou a ideia. Daí ele conseguiu aprovar o lançamento em duas partes, sendo a primeira com 1 hora e 51 minutos e a segunda com 2 horas e 17. Logo após o lançamento de “Kill Bill Vol. 2”, Tarantino chegou a dizer que tinha uma ideia de fazer um “Volume 3” focado na filha de Vernita Green/Cabeça-de-Cobre (Vivica A. Fox), que viu sua mãe assassinada pela Noiva. Seria a história de vingança da menina, mas o cineasta queria realizar com a mesma atriz e para isso esperaria ela completar 18 anos. Não se sabe se esse mote ainda será aproveitado. Kill Bill

Deixe sua opinião

“Aos Olhos de Ernesto” estreia no Festival do Rio

Lili Reinhart no cinema: “As Golpistas” é maravilhoso