"Kill Bill 3" pode estar a caminho | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

“Kill Bill 3” pode estar a caminho

O cineasta Quentin Tarantino pode estar em vias de produzir uma terceira parte de “Kill Bill”. E talvez saia antes do se espera. Em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen (via The Wrap), o diretor de “Pulp Fiction” e “Era Uma Vez… Em Hollywood” esteve em um jantar com Uma Thurman, a Noiva, protagonista dos dois filmes, para contar suas ideias sobre onde a personagem estaria agora, quinze anos depois dos eventos de Volume 1 e Volume 2.

“Eu tenho uma ideia do que eu faria com isso. Era todo esse conceito, exatamente o que aconteceu com a Noiva e o que eu quero fazer”, disse Tarantino. “Porque eu não gostaria apenas de inventar alguma aventura implausível. Ela não merece isso. A Noiva lutou muito e muito. Mas agora eu tenho uma ideia. Eu ainda não faria isso por um tempo.”

Quanto ao momento em que isso pode se concretizar, “daqui a pelo menos três anos. Mas está definitivamente nos planos”, continuou ele.

Kill Bill a princípio seria um filme de 3 horas e 45 minutos, mas o estúdio rejeitou a ideia. Daí ele conseguiu aprovar o lançamento em duas partes, sendo a primeira com 1 hora e 51 minutos e a segunda com 2 horas e 17. Logo após o lançamento de “Kill Bill Vol. 2”, Tarantino chegou a dizer que tinha uma ideia de fazer um “Volume 3” focado na filha de Vernita Green/Cabeça-de-Cobre (Vivica A. Fox), que viu sua mãe assassinada pela Noiva. Seria a história de vingança da menina, mas o cineasta queria realizar com a mesma atriz e para isso esperaria ela completar 18 anos. Não se sabe se esse mote ainda será aproveitado. Kill Bill

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0