O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – confira as primeiras impressões | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – confira as primeiras impressões

Reações são, em geral, positivas

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” já ganhou suas primeiras exibições nos Estados Unidos e Reino Unido. A pergunta não podia ser outra: depois de três longas que decepcionaram a maioria dos fãs, será que o sexto título da franquia consegue ser satisfatório? De acordo com as primeiras reações ao filme a resposta é um sim. Confira abaixo (via Den of Geek) algumas das opiniões de quem compareceu à pré-estreia.

Exterminador do Futuro é considerado uma franquia do Arnold. Destino Sombrio deixa claro que ele não foi o ingrediente chave para fazer a coisa funcionar. Foi Linda Hamilton. Ela está incrível aqui e o filme é bem sólido.

Eu era cético em relação ao EXTERMINADOR DO FUTURO: DESTINO SOMBRIO. Achei que os trailers não eram grande coisa. Mas eu estava muito a fim de gostar, e o diferencial (contra as outras sequências pós-T2) é Linda Hamilton. Sempre foi a história DELA e Hamilton adiciona o peso necessário aqui.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é basicamente Exterminador do Futuro: O Despertar da Força. Uma reinicialização emocionante e satisfatória que é essencialmente as melhores partes de T1 e T2 em um liquidificador. Davis, Reyes e Hamilton são excelentes, a ação impressiona e, embora seja familiar, é facilmente o melhor T3 ainda. Terminator está de volta.

É a melhor das sequências de Exterminador do Futuro após T2. Facilmente entre os filmes de ação mais divertidos do ano, é emocionante, intenso e sem parar, mas também uma doce história sobre como fazer as coisas direito. Arnold é ótimo e Linda arrasa, mas Mackenzie Davis DETONA.

O novo filme da franquia não levará em consideração os eventos dos últimos três longas. Será como uma “verdadeira continuação” de O Exterminador do Futuro 2O Exterminador do Futuro Gênesis, o mais recente título da série iniciada em 1984, decepcionou nas bilheterias e amargou críticas negativas (leia a nossa aqui). Parecia ser o fim melancólico de “Terminator”. Até que veio a notícia da volta de seu criador, James Cameron. Os direitos da série voltaram para o diretor esse ano (saiba mais aqui). Em uma declaração, Cameron afirmou que pretende fazer uma trilogia a partir desse novo filme (leia aqui).

No elenco, além de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, ambos protagonistas dos dois primeiros longas, estão Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta. “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” chega aos cinemas em 31 de outubro.

Deixe sua opinião

Viola Perfurmosa lança CD no Rio de Janeiro | Agenda | Revista Ambrosia

Viola Perfurmosa lança CD no Rio de Janeiro

Autobiografia de Elton John chega às lojas | Colecionáveis | Revista Ambrosia

Autobiografia de Elton John chega às lojas