em , ,

Queen & Slim – primeiro longa de Melina Matsoukas ganha trailer

Durante um primeiro encontro “esquecível” em Ohio, um homem negro (Daniel Kaluuya, de Corra!) e uma mulher negra (Jodie Turner-Smith, em seu primeiro papel no cinema) são detidos por uma pequena infração de trânsito. A situação se intensifica, com resultados repentinos e trágicos, quando o homem mata o policial em legítima defesa.

Aterrorizado e com medo por suas vidas, o homem, um funcionário do varejo, e a mulher, advogada de defesa criminal, são forçados a fugir. Mas o incidente é capturado em vídeo e viraliza, e o casal involuntariamente se torna um símbolo de trauma, terror, pesar e dor para pessoas de todo o país.

Enquanto dirigem, esses dois fugitivos improváveis se descobrirão nas circunstâncias mais terríveis e desesperadoras, e criarão um amor profundo e poderoso que revelará sua humanidade compartilhada, que moldará o resto de suas vidas.

Queen & Slim é a estreia na direção de cinema de Melina Matsoukas, vencedora do Grammy e responsável “Insecure” da HBO, o episódio de Ação de Graças de “Master of None”, da Netflix, que venceu o Emmy, e pelo clipe “Formation” de Beyoncé. O filme conta com texto da roteirista vencedora do Emmy, Lena Waithe (Master of None). Waithe escreveu o roteiro a partir de uma história sua e do autor de best-sellers, James Frey (A Million Little Pieces, Katerina).

A produção é estrelada por Daniel Kaluuya, indicado ao Oscar®, como “Slim” e pela estrela em ascensão Jodie Turner-Smith (Nightflyers, do Syfy), como “Queen”.

Queen & Slim
Gênero: Drama
Elenco original: Daniel Kaluuya, Jodie Turner-Smith, Bokeem Woodbine, Chloë Sevigny, Flea, John Sturgill Simpson, Indya Moore
Dirigido por: Melina Matsoukas
Roteirista: Lena Waithe
Uma história de: James Frey, Lena Waithe
Produtores: James Frey, Lena Waithe, Melina Matsoukas,
Michelle Knudsen, Andrew Coles, Brad Weston, Pamela Abdy
Produtores executivos: Pamela Hirsch, Daniel Kaluuya, Aaron L. Gilbert, Jason Cloth

Deixe sua opinião