em , ,

‘Silver and Black’: Gina Prince-Bythewood dirigirá o spin-off do Homem-Aranha (ATUALIZADO)

Pois é, meus caros, duas das personagens femininas mais interessantes, para não dizer sexys, do universo do Homem-Aranha, a Gata Negra e Sabre de Prata terão seu filme. E de acordo com The Hollywood Reporter a diretora Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) estará à frente do projeto, Silver and Black”.

Com roteiro de Chris Yost (Thor: O mundo sombrio, Thor: Ragnarok), e produzida por Matt Tolmach e Amy Pascal, que já começará neste fim de ano. Porém, podemos esquecer a ideia de vermos estas anti-heroínas contracenando com Tom Holland no futuro. Nem este filme, nem o do Venom, protagonizado por Tom Hardy,formarão parte de Universo Cinematográfico Marvel. 

Atualização:

Segundo o site há uma suposta sinopse já vazada. Um resumo diz: “Sete anos depois de Mendel Stromm, o Mestre dos Robôs, e seus dois capangas (Escorpião e Tarântula) matarem o pai dela, Sabre de Prata é contratada pelo governo para achar Felicia Hardy. A hacker e ladra Gata Negra aparentemente roubou informações valiosas, e estaria escondida na tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Lá, Sabre questiona um antigo contato, o Camaleão, como localizar Gata Negra. Paralelamente, Felicia faz um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa, e ela foi geneticamente modificada. Os cientistas desse projeto querem seu prêmio de volta, porque o financiador da experiência (Norman Osborn) cobra um retorno do investimento”.

A suposta sinopse não cita o Homem-Aranha, mas ainda menciona Dominic Fortune, a Mulher-Aranha Jessica Drew, a empresa Roxxon Oil, Sergei Kravinoff (Kraven, o Caçador), o mafioso Lonnie Lincoln e Charles Standish. (FIM DA ATUALIZAÇÃO)

Criada por Tom DeFalco e Ron Frenz, Silver Sable, uma mercenária que se dedica a caçar criminosos de guerra, debutou no mundo dos quadrinhos em 1985. Já a Gata Negra (Black Cat), obra de Marv Wolfman e Keith Pollard, é uma ladra que conhecemos em 1979.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comente pelo Facebook

Publicado por Cadorno Teles

Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.