‘Silver and Black’: Gina Prince-Bythewood dirigirá o spin-off do Homem-Aranha (ATUALIZADO) –
em , ,

‘Silver and Black’: Gina Prince-Bythewood dirigirá o spin-off do Homem-Aranha (ATUALIZADO)

Pois é, meus caros, duas das personagens femininas mais interessantes, para não dizer sexys, do universo do Homem-Aranha, a Gata Negra e Sabre de Prata terão seu filme. E de acordo com The Hollywood Reporter a diretora Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas) estará à frente do projeto, Silver and Black”.

Com roteiro de Chris Yost (Thor: O mundo sombrio, Thor: Ragnarok), e produzida por Matt Tolmach e Amy Pascal, que já começará neste fim de ano. Porém, podemos esquecer a ideia de vermos estas anti-heroínas contracenando com Tom Holland no futuro. Nem este filme, nem o do Venom, protagonizado por Tom Hardy,formarão parte de Universo Cinematográfico Marvel. 

Atualização:

Segundo o site há uma suposta sinopse já vazada. Um resumo diz: “Sete anos depois de Mendel Stromm, o Mestre dos Robôs, e seus dois capangas (Escorpião e Tarântula) matarem o pai dela, Sabre de Prata é contratada pelo governo para achar Felicia Hardy. A hacker e ladra Gata Negra aparentemente roubou informações valiosas, e estaria escondida na tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e brasil. Lá, Sabre questiona um antigo contato, o Camaleão, como localizar Gata Negra. Paralelamente, Felicia faz um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão russa, e ela foi geneticamente modificada. Os cientistas desse projeto querem seu prêmio de volta, porque o financiador da experiência (Norman Osborn) cobra um retorno do investimento”.

A suposta sinopse não cita o Homem-Aranha, mas ainda menciona Dominic Fortune, a Mulher-Aranha Jessica Drew, a empresa Roxxon Oil, Sergei Kravinoff (Kraven, o Caçador), o mafioso Lonnie Lincoln e Charles Standish. (FIM DA ATUALIZAÇÃO)

Criada por Tom DeFalco e Ron Frenz, Silver Sable, uma mercenária que se dedica a caçar criminosos de guerra, debutou no mundo dos quadrinhos em 1985. Já a Gata Negra (Black Cat), obra de Marv Wolfman e Keith Pollard, é uma ladra que conhecemos em 1979.

Avatar

Publicado por Cadorno Teles

Habitante das terras áridas dos vales, guerreiro aposentado que desgraçadamente foi jogado numa dimensão que ninguém acredita nele. Se tornou professor, e nos momentos livre aproveita para ler e levar livros pelo sertão. RPG, quadrinhos, literatura e cinema estão entre seus vícios, para esquecer ou mesmo lembrar de seu mundo originário.