NEW YORK, NY - APRIL 03: David Benioff and D.B. Weiss attend the Season 8 premiere of "Game of Thrones" at Radio City Music Hall on April 3, 2019 in New York City. (Photo by Taylor Hill/Getty Images)
em ,

Trilogia Star Wars com criadores de Game of Thrones é cancelada

A trilogia Star Wars que seria desenvolvida pelos responsáveis pela série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, não deve mais acontecer (como era esperada). Segundo o site Deadline, a dupla criativa desistiu do acordo com a Lucasfilm para a produção de uma trilogia, que não teria relação com os filmes atuais. Benioff e Weiss assinariam como roteiristas e produtores e o projeto estava previsto para ser lançado em 2022.

O motivo da desistência teria sido o contrato que a dupla fechou com a Netflix recentemente, que os impediria de desenvolver conteúdo para a Lucasfilm de forma adequada. “Só existem tantas horas no dia, e sentimos que não poderíamos fazer justiça tanto a Star Wars quanto aos nossos projetos na Netflix. Então, infelizmente, decidimos nos afastar”, declararam.

Agora não se sabe como ficará o cronograma de lançamentos do estúdio. Os planos eram de criar duas trilogias sem relação com a saga dos Skywalkers: uma, desenvolvida pelos criadores de GoT, que poderia se passar em um outro período da História da galáxia, e outra criada por Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, que abordaria uma região da galáxia nunca vista antes.

Por enquanto, certo mesmo apenas a estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” em 19 de dezembro nos cinemas, além da série “The Mandalorian” que estará disponível no serviço de streaming da Disney, o Disney +, em 12 de novembro. Um seriado protagonizado por Obi Wan Kenobi, estrelado por Ewan McGregor, também está confirmado.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Reboot de “O Grito” ganha trailer

The Mandalorian lança novo trailer focado na atividade de caçador de recompensa