Trilogia Star Wars com criadores de Game of Thrones é cancelada | Filmes | Revista Ambrosia
NEW YORK, NY - APRIL 03: David Benioff and D.B. Weiss attend the Season 8 premiere of "Game of Thrones" at Radio City Music Hall on April 3, 2019 in New York City. (Photo by Taylor Hill/Getty Images)
em ,

Trilogia Star Wars com criadores de Game of Thrones é cancelada

A trilogia Star Wars que seria desenvolvida pelos responsáveis pela série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, não deve mais acontecer (como era esperada). Segundo o site Deadline, a dupla criativa desistiu do acordo com a Lucasfilm para a produção de uma trilogia, que não teria relação com os filmes atuais. Benioff e Weiss assinariam como roteiristas e produtores e o projeto estava previsto para ser lançado em 2022.

O motivo da desistência teria sido o contrato que a dupla fechou com a Netflix recentemente, que os impediria de desenvolver conteúdo para a Lucasfilm de forma adequada. “Só existem tantas horas no dia, e sentimos que não poderíamos fazer justiça tanto a Star Wars quanto aos nossos projetos na Netflix. Então, infelizmente, decidimos nos afastar”, declararam.

Agora não se sabe como ficará o cronograma de lançamentos do estúdio. Os planos eram de criar duas trilogias sem relação com a saga dos Skywalkers: uma, desenvolvida pelos criadores de GoT, que poderia se passar em um outro período da História da galáxia, e outra criada por Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, que abordaria uma região da galáxia nunca vista antes.

Por enquanto, certo mesmo apenas a estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” em 19 de dezembro nos cinemas, além da série “The Mandalorian” que estará disponível no serviço de streaming da Disney, o Disney +, em 12 de novembro. Um seriado protagonizado por Obi Wan Kenobi, estrelado por Ewan McGregor, também está confirmado.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0