em , ,

Viúva Negra – Primeiras Impressões na CCXP19

Durante o painel de Kevin Feige na CCXP foi revelada uma prévia de Viúva Negra, na qual vemos cenas que não foram mostradas no trailer divulgado na última segunda-feira. Aqui vão as primeiras impressões do que virá.

O trailer começa com o Alexei vestindo a roupa do Guardião Vermelho com bastante esforço já que o traje é alguns números abaixo da sua silhueta. Ele vai se reunir na mesa com Natasha (Scarlett Johansson), Melina (Rachel Weisz) e Yelena (Florence Pugh) em um clima familiar, mas com uma certa estranheza. A conversa é sobre ser uma família, mas que talvez esse termo não seja mais adequado. Alexei diz a Melina, com quem já foi casado, que agora, fora da prisão, está cheio de energia. Diz também que ela não envelheceu. Ela responde que ele engordou. Alexei replica que não engordou, só está com retenção de líquido. A cena foi vista mais curta no trailer disponível na internet. É uma cena com o tom de humor característico da Marvel, em que Melina mostra ser mesmo a mãezona do clã. Ela diz que Yelena virou uma bela mulher apesar do nariz grande que tinha quando criança e manda Natasha corrigir a postura na mesa.

Daí vemos uma configuração de trailer, com cenas de perseguição de carro e moto, e Yelena perguntando por que a irmã, que é uma Vingadora está fazendo ali de volta. E Natasha responde que quer fazer algo realmente bom. Vemos também uma cena com o Treinador em uma luta com a heroína. Outra cena com tom de humor é quando Alexei pergunta sobre o Capitão América, seu adversário geopolítico.

No geral, filme, que será dirigido por Cate Shortland, parece, a julgar pela prévia, que conterá um tom semelhante aos filmes do Capitão América. As cenas de ação lembram bastante o que os Irmãos Russo fizeram em Soldado Invernal e Guerra Civil. Mas Viúva Negra parece seguir o longa de 2014 como principal referência. Será a entrada na fase 4, mas sem deixar os fãs de esquecerem dos melhores momentos da saga do infinito.

Viúva Negra filme estreia em 30 de abril de 2020.

Deixe sua opinião