Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Zack Snyder anuncia expansão de Rebel Moon com “House of the Bloodaxe”

Zack Snyder, o diretor do filme de ação e ficção científica “Rebel Moon”, anunciou que a história do filme se expandirá para os quadrinhos com a minissérie “House of the Bloodaxe”.

Rebel Moon: House of the Bloodaxe e será publicada pela Titan Comics e está prevista para ser lançada em janeiro de 2024. A série de quadrinhos é uma prequela do filme e será escrita por Magdalene Visaggio e desenhada por Clark Bint.

A história será estrelada pelos ‘revolucionários fora da lei’ Devra e Darrian Bloodaxe, interpretados por Cleopatra Coleman e Ray Fisher, respectivamente. House of the Bloodaxe irá explorar a história de sua formidável família e é descrita como “leitura essencial” para fãs ansiosos para saber mais sobre o universo Rebel Moon.

Zack Snyder já havia garantido aos fãs que haverá mais no universo de Rebel Moon do que apenas os dois filmes iniciais, A Child of Fire e The Scargiver. “Quando apresentei isso à Netflix, a escala era algo que eles queriam”, disse ele. “Eles disseram, ‘Bem, quão grande poderia ser? Quantos filmes?’ Isso me fez pensar: ‘Ok, se realmente fizermos isso, podemos cravar nossos dentes bem fundo nisso.’”.

Além da série de quadrinhos, um jogo de ação cooperativo da Super Evil Megacorp está em desenvolvimento e estará disponível exclusivamente para assinantes da Netflix. Um RPG de mesa baseado no filme também estava sendo trabalhado, mas devido a uma ação judicial da desenvolvedora Evil Genius Games alegando quebra de contrato por parte da Netflix, o futuro do jogo em si é desconhecido neste momento.

Rebel Moon: House of the Bloodaxe lança sua primeira edição em 10 de janeiro de 2024. Rebel Moon Part One: A Child of Fire será lançado em 22 de dezembro na Netflix.

Via Protopian

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Meghan Markle pediu para diretor estrelar filme: ‘ele está considerando’

Próxima publicação

Exposição de Carlos Cruz-Diez, expoente da arte óptica e cinética, na Carbono Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações