Turma da Mônica ataca de Star Wars em volume da série Clássicos do Cinema

Está saindo pela editora Panini o terceiro volume da coleção Clássicos do Cinema – Turma da Mônica traz o tema Guerra nas Estrelas (Star Wars) em paródias divertidíssimas protagonizadas pelos consagrados personagens de Mauricio de Sousa. nessa sétira da saga de George Lucas Cascão como Luke Skywalker, Cebolinha como Han Solo, Mônica como Princesa Leia e Capitão Feio como Darth Vader.

A edição de luxo, em capa dura e miolo couché, compila as histórias Coelhadas nas Estrelas, O Feio contra-ataca e o Retorno de Jedito, publicadas originalmente nos números 4, 8 e 22 da revista trimestral. A coleção chega às bancas, livrarias e comic shops a partir do dia 29 de novembro pelo preço de R$ 38,90.

Em Coelhada nas Estrelas, a aventura que inicia essa série clássica, a Turma da Mônica voa em naves velozes e luta com guarda-chuvas de luz. Em O Feio Contra-Ataca, a sujeira está de volta e tudo indica que o mal poderá triunfar. Mas quando tudo parece perdido, os heróis do bairro do Limoeiro ressurgem mais fortes em O Retorno de Jedito, o desfecho dessa saga e a promessa da volta da paz ao universo.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Entrevista com o escritor André Salviano

Entrevista com o escritor André Salviano

André Salviano é graduado em Letras pela UFRJ com Especialização em Literaturas

Prox
Para entender a ideologia nazista em O diário do diabo

Para entender a ideologia nazista em O diário do diabo

Pensava-se que todas as principais fontes para a bibliografia histórica do

Sugestões para você: