em ,

Activision Blizzard demite 800 funcionários após resultados de 2018

2018 não foi um bom ano para a Activision Blizzard, depois de passar vergonha anunciado um jogo de Diablo para mobile – que literalmente agradou ninguém; e passar o ano tentando copiar outras franquias de sucesso, a empresa anunciou que está sofrendo uma reformulação de pessoal para ‘para de priorizar iniciativas que não atendem as expectativas’.
Deste modo agora a Activision Blizzard promete concentrar suas energias em suas grandes franquias, como Call of Duty, Candy Crush, Overwatch, Warcraft, Hearthstone, e claro, Diablo.
As informações vindas da empresa sugerem que a grande maiorias dos cargos cortados são da área administrativa e comercial, com a empresa buscando diminuir seus custos em outras áreas para focar no desenvolvimento. Segundo divulgado, a empresa vai buscar aumentar em 20% seu quadro de desenvolvedores ainda em 2019.
Agora as expectativas recaem sobre o futuro de Diablo Immortal, já que Diablo IV deve ter ganhado prioridade após toda repercussão negativa após seu anuncio.

Participe com sua opinião!