em ,

Amazon está desenvolvendo um ambicioso game para PC

A Amazon revelou que tem grandes planos para o desenvolvimento de um game para PC. A empresa, que se tornou um gigante do streaming, já tinha se lançado nesta seara, mas até então era restrita a tablets e celulares. Ainda não se sabe detalhes sobre o jogo, mas a Amazon não esconde que o projeto é ambicioso, tanto que já contratou Kim Swift, designer de Portal, e Clint Hocking, que trabalhou em franquias como Far Cry e Splinter Cell.

Por outro lado, a empresa gastou uma grande importância em dinheiro em licença da CryEngine, mesma usada em jogos como Crysis 3. Além da área de desenvolvimento de jogos, a Amazon adquiriu o serviço de games por streaming, o Twittch em agosto do ano passado por 970 milhões de dólares. A empresa ainda está concebendo sua própria plataforma de games, o Fire TV media Box.

Til the Morning's Light
Til the Morning’s Light

Recentemente o jogo da empresa, Til the Morning’s Light foi considerado o melhor título de terror para plataformas móveis e o objetivo é fazer algo marcante também no PC. “Nós acreditamos que os games apenas arranharam a superfície de seu poder de unir jogadores” diz o anúncio do emprego, “e vamos produzir algumas das vozes mais influentes do futuro, na mídia e artes”.

Fonte: The Verge

Participe com sua opinião!