em ,

Assassin's Creed: Unity pode contar com modo de 4 jogadores

De acordo como que o famoso ex-comentarista do forum NeoGAF Shinobi602 publicou em seu twitter, o novo título da franquia da Ubisoft, Assassin’s Creed: Unity terá um modo cooperativo que permitirá até quatro jogadores. Segundo ele, duas demos estão programadas para a E3 2014, que será realizada em junho. Uma delas incidirá sobre o modo single-player, enquanto a outra vai colocar os holofotes sobre um novo modo co-op de quatro jogadores. Não há detalhes sobre o último, exceto que é uma “narrativa distinta“, e não um modo que permite aos jogadores  enfrentarem a campanha single-player juntos.
Essa não é a primeira vez que o modo multiplayer é inserido na série. Assassin’s Creed: Brotherhood, de 2010 foi o pioneiro em permitir a ação com mais de um jogador, depois de dois títulos restritos ao modo single player.
A série já é a franquia mais lucrativa da Ubisoft, com 73 milhões de unidades vendidas, deixando para trás, com folga, o game de dança Just Dance.
Assassin’s Creed Unity se passa na época da Revolução Francesa e será lançado ainda esse ano, a principio para PC e os consoles da nova geração (Xbox One e PS4). Possivelmente ao mesmo tempo será lançado Assassin’s Creed: Comet, direcionado para a geração anterior (Xbox 360 e PS3) e que colocará o jogador na pele de um templário.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

25 fatos de Star Wars que você desconhecia até agora

Confira o novo clipe de Star Wars Rebels