em ,

Finais épicas de League of Legends vão ocupar estádio da Copa

O game League of Legends já é um recordista em popularidade e seus números só aumentam. Pra dar uma ideia, na ultima final mundial de LOL foram cerca de 32 mil pessoas a lotarem o Staples Center. Outra peculiaridade, nos campeonatos é a narração ao vivo, isso mesmo, como em uma partida de futebol por exemplo – inclusive essa moda anda distribuindo carreiras e descobrindo verdadeiros talentos por aí.
lolw
Fato é que mistério para tal ascendência não há senão os constantes investimentos em todos os pontos da franquia, aliada a um trabalho inspirado e dedicado por parte dos desenvolvedores e comunidade gamer.
Fruto disso e finalizando todo esse meu papo furado, a novidade dessa vez o mundial vai ser disputado em uma arena de copa do mundo, o Sangam Stadium em Seul. Cabem em torno de 64 mil pessoas lá dentro e se pá, vai lotar!
Coincidentemente a derradeira partida do CBLoL (Circuito Brasileiro de League of Legends) também vai ser sediada, só que em menor escala, no famoso ginásio Gilberto Cardoso, vulgo Maracanãzinho.
LOLW2
A expectativa igualmente é de muita gente.
 

Participe com sua opinião!